Brincadeiras a parte, acho engraçado vc ter visto no site da suzuki.es (que deve ser espanha), pois reportagem que eu postei é justamente da soloauto4x4 que é espanhola e diz que o 2.4 substitui o 2.0.
Porém, outro dia entrei num site europeu da mitsubishi e lá tinha à venda ainda o outlander velho não tinha o novo, muito estranho.
Quem me falou que o 2.0 só tinha no Japão e aqui foi um gerente da Rakki, e depois que vi as repostagens do 2.4 acreditei, tá vendo.
Chvaz se vc foi consultado eles estão planejando mesmo trazer o 4x2!!! Caramba, na minha opinião queima o filme 4x4 da marca que é justamente seu diferencial. POdiam lançar um pé de boi 4x4 ou até o 2 portas - se abaixassem o preço do jimny eu compra um pra usar na cidade e fazer trilhas.
Fpcore: Concordo com vc quanto ao mercado, mas não acho que vá vender tanto quanto um tucson por exemplo. Porém seria mais interessante prevalecer o aspecto 4x4 da marca ao invez disso, na minha opinião, tanto é que a desvalorização da suzuki sempre foi baixa pela imagem de off-road e de robustes que o GV tem.