x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    oLÁ Edson. Eu li em algum lugar aqui no forum que o Maurício da Reiko, que é bem conhecido aqui no forum, faz. Manda um email para ele e se informa (mauricioraj@hotmail.com) .Abs. Válter.
    ps. coloca aí prá nós o sucedido, por favor.

Ja tinha visto esse email mas sem resposta.

já vi relato que o remanejamento melhora ou melhor aumenta muito pouco as cavadelas isso e verdade vale a pena? Eu queria saber se alguém encontrou algum tipo de chip não remanejamento . Tipo o unichip dos diesel que pode ser tirado de um carro e colocado no outro plugplay.

falei com um sr sobre o uso do acelerador box disse ele que o equipamento não aumenta cavalos e sim engana o acelerador eletrônico do carro fazendo o carro responder mas rápido e dando mas força e potência ao carro . Alguém já comprou e usa esse trípode aceleradorbox ? Só vi um relato de um usado em uma sw4 o cara disse que o carro ficou muito forte tinha que desligar p poder fazer uma baliza.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Eu cheguei a mandar email para ele, mas não tive resposta.
    Entre direto no face book dele e pergunta REIKO MAURICIO FACE BOOK. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Leo, que bom que fiz com que você lembrasse de bons momentos!!!
    O Uno é (ou era) realmente um carro incrível (ou seria inacreditável).

Com relação ao futuro nascimento do seu filho, eu tenho uma filha e agora minha esposa está grávida novamente.
    Afirmo sem medo de errar que filho é a MAIOR FELICIDADE que você já experimentou na vida.
    Se você achou a sua viagem uma aventura, digo: Bem vindo ao mundo selvagem (filhos!)
    Como disse Vinicius de Moraes:
    "Filhos! Melhor não tê-los, mas não não tê-los, como sabê-lo?"

Abraços e bem vindo ao mundo selvagem.
    Bruno
    É... Aliando o selvagem mundo 4x4 com o selvagem e admirável mundo novo paternal... rs

Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Prezados Colegas!

Como faz pouco tempo que estou com a GVIII V6, acreditam que eu fui hoje cedo até a Dpaschoal (Rio de Janeiro/RJ - Recreio dos Bandeirantes) e não conseguiram alinhar o Carro.

Disseram que no computador de alinhamento não existia o modelo 3.2 24V V6! Me mostraram, realmente não consta...

Seria efetuado o alinhamento como se fosse uma GVIII 2.0? (alinhamentos: dianteiro e traseiro)

Caso não seja assim, quais seriam os números/dados a serem utilizados para o alinhamento da GVIII V6?

Valeu Pessoal!

Antonio

Amigos
    Depois de um passeio offroad na semana passada, hoje de manhã fui ao posto dar uma lavagem geral no carro (motor, fundo...), como já fiz outras dezenas de vezes.
    Quando saí do posto o carro estava sem força e com a "luz indicadora de verificação do motor" (aquele motorzinho amarelo) piscando. Fui no sapatinho até minha casa. A luz parou de piscar e ficou acesa direto. Achei que pudesse ter molhado algo e que ao secar o problema estaria resolvido mas agora à noite desci na garagem e a luz continua acesa com o carro ligado.
    No manual diz que essa luz acende para indicar quando há um "problema com o sistema de controle de emissões". Fiquei pensando se teria de alguma forma danificado a sonda lambda ou soltado o cabo da mesma. Nem sei onde ela fica mas essa coisa de controle de emissões tem a ver com ela certo? Ou estou falando besteira?
    Bem, na segunda cedo vou levar o carro para a Millenium.
    Alguém já teve problema semelhante?
    Obrigado.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post
    Prezados Colegas!

Como faz pouco tempo que estou com a GVIII V6, acreditam que eu fui hoje cedo até a Dpaschoal (Rio de Janeiro/RJ - Recreio dos Bandeirantes) e não conseguiram alinhar o Carro.

Disseram que no computador de alinhamento não existia o modelo 3.2 24V V6! Me mostraram, realmente não consta...

Seria efetuado o alinhamento como se fosse uma GVIII 2.0? (alinhamentos: dianteiro e traseiro)

Caso não seja assim, quais seriam os números/dados a serem utilizados para o alinhamento da GVIII V6?

Valeu Pessoal!

Antonio
    Eu nem reparei nisso. Peço pra fazer alinhamento e balanceamento e nunca falaram nada. Também não percebi o carro vibrando ou puxando pro lado. Essa semana vou mandar de novo e vou verificar isso.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de dcarrasco
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos
    Depois de um passeio offroad na semana passada, hoje de manhã fui ao posto dar uma lavagem geral no carro (motor, fundo...), como já fiz outras dezenas de vezes.
    Quando saí do posto o carro estava sem força e com a "luz indicadora de verificação do motor" (aquele motorzinho amarelo) piscando. Fui no sapatinho até minha casa. A luz parou de piscar e ficou acesa direto. Achei que pudesse ter molhado algo e que ao secar o problema estaria resolvido mas agora à noite desci na garagem e a luz continua acesa com o carro ligado.
    No manual diz que essa luz acende para indicar quando há um "problema com o sistema de controle de emissões". Fiquei pensando se teria de alguma forma danificado a sonda lambda ou soltado o cabo da mesma. Nem sei onde ela fica mas essa coisa de controle de emissões tem a ver com ela certo? Ou estou falando besteira?
    Obrigado.
    Luiz, bom dia,

Eu tive o mesmo problema faz mais de um ano. Foi concertado rapidamente na css, o mecânico fez um acerto na programação da central do GV.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post
    Prezados Colegas!

Valeu Pessoal!

Antonio
    Segundo a consulta que fiz aqui na ccs de minha cidade, por curiosidade, os valores do 2.0 e do V6 para fins de alinhamento são os mesmo. Eu peguei os números que algum forista aqui obteve junto a Suzuki do Brasil e consultei junto a Dpaschoal, estavam corretos (valores do alinhamento do 2.0). Seria interessante os proprietários da V6 fazer o mesmo caminho, consultar a Suzuki do Brasil para confirmar a informação que obtive na ccs, que o alinhamento do 2.0 e do V6 são os mesmos.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Segundo a consulta que fiz aqui na ccs de minha cidade, por curiosidade, os valores do 2.0 e do V6 para fins de alinhamento são os mesmo. Eu peguei os números que algum forista aqui obteve junto a Suzuki do Brasil e consultei junto a Dpaschoal, estavam corretos (valores do alinhamento do 2.0). Seria interessante os proprietários da V6 fazer o mesmo caminho, consultar a Suzuki do Brasil para confirmar a informação que obtive na ccs, que o alinhamento do 2.0 e do V6 são os mesmos.
    O Manual de alinhamento no GVIII não diferencia ser 2.0 ou V6!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-image.jpg  
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post

Foram com esses valores desta tabela que fiz a verificação junto a Dpaschoal. Já imprimi ela e colei no manual do carro, muito útil. Valeu.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Molhou o filtro do ar e/ou as velas?

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos
    Obrigado.
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Oi Pessoal,

Obrigado aí pela orientação quanto ao alinhamento, também achei bem estranho a Dpaschoal não saber disso e nem mesmo tentar verificar com alguma outra loja deles ou Central...

Mudando de assunto, hoje dirigi a GVIII com chuva, observei que passando em cantos das pistas, qualquer acúmulo de água em que passava, as rodas dianteiras do meu próprio carro jogavam tal água direto no meu próprio para-brisa, isso é normal?

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem