x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

pessoal, alguem sabe se ha previsão de termos alteracoes significativas no GV ??? principalmente na motorizacao ?

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    pessoal, alguem sabe se ha previsão de termos alteracoes significativas no GV ??? principalmente na motorizacao ?
    pcavarzan,

Para o Brasil eu não vi nada. Mas no exterior há alguma especulação.
    Dá uma olhada neste link exemplificativo:Next generation (2014) Suzuki Grand Vitara will base on Kizashi?s plaform and styling will carry from Kizashi2 concept. | SUZUKI FAN

Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    pcavarzan,

Para o Brasil eu não vi nada. Mas no exterior há alguma especulação.
    Dá uma olhada neste link exemplificativo:Next generation (2014) Suzuki Grand Vitara will base on Kizashi?s plaform and styling will carry from Kizashi2 concept. | SUZUKI FAN
    Essa é uma notícia de 2012.
    Se for verdade mesmo vou ficar com o meu GV 2010 para sempre. Esse aí é lindo mas não venham tentar me convencer que é um carro próprio para offroad. Fica na mesma categoria da Land Rover Evoque.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Essa é uma notícia de 2012.
    Se for verdade mesmo vou ficar com o meu GV 2010 para sempre. Esse aí é lindo mas não venham tentar me convencer que é um carro próprio para offroad. Fica na mesma categoria da Land Rover Evoque.
    Luiz, concordo com vc mas vi em algum lugar (acho que na Mundo 4X4) que a Suzuki lançara em 2014-15 um crossover nesse estilo Evoque e não se chamará Grand Vitara. Achei a notícia boa pois pode ser que ela continue com a proposta do GV, até porque acho difícil ela encerrar a produção deste ícone da marca.
    Quem viver verá, vamos torcer, senão....fico com o meu mesmo, tá inteiraço, um relóginho suíço.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Acho que a Suzuki não vai mudar tão radicalmente o GV. Acho que vai ter que se atualizar, mas não mudar todo conceito do caro. E se fizer isso, antes que o atual GV saia de linha vou correr e comprar outro.

Prezados guilhermejcp, Dan-Ce e demais colegas da GVIII,

Acabo de comprar uma GVIII V6, então terei que aprender muito com vcs do fórum...

Na primeira viagem (estrada) a 110 km/h fez 10 km/l, acho que poderia fazer um pouco mais, talvez pcausa das velas, já que devem estar com 53mil km (carro com todas revisões na css, mas manual indica troca aos 60 mil km). Sabem a especificação das velas de iridium da V6 para eu tentar comprar fora do País?
    Valeu, abraço,
    AntonioCMN
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Cool

Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post

Acabo de comprar uma GVIII V6, então terei que aprender muito com vcs do fórum...

Na primeira viagem (estrada) a 110 km/h fez 10 km/l, acho que poderia fazer um pouco mais, talvez pcausa das velas, já que devem estar com 53mil km (carro com todas revisões na css, mas manual indica troca aos 60 mil km). Sabem a especificação das velas de iridium da V6 para eu tentar comprar fora do País?
    Valeu, abraço,
    AntonioCMN
    Opa!! Esta indicação das velas também me interessa!!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Opa!! Esta indicação das velas também me interessa!!
    felippetti, aqui tem uma indicação de compra no próprio site da NGK. Só tem que confirmar a referência, se é para V6 ou 2.0 ou 2.4 ...

NGK 5468 SILFR6A11 Iridium Spark Plug (esta ref. é para o 2.4 vendido na Argentina, Chile)

abs
    4X4 Brasil
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Vela NGK Laser Iridium IFR5J-11

Encontrei esse modelo num site aqui do Brasil.

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Valeu, abraço,
    AntonioCMN
    Boa tarde Antonio e demais colegas,
    Fiz uma busca no site da NGK para o GVlll V6 e o modelo de Vela de Iridium indicado foi o ILTR5A-13G. Na loja do Mr. Centelha ela aparece como sendo indicada para para o Captiva 3.6 24v V6, o que faz sentido já que este motor usa o mesmo bloco do motor do GVlll e era fornecido pela GM quando existia o acordo entre a Suzuki e a GM, e o fim deste acordo foi o responsável pela saída de linha desta versão. Segue abaixo o Link com o modelo:

Vela NGK Laser Iridium ILTR5A-13G

Abraços,
    Marcelo Diniz.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Coloquei no parachoque bem próximo da placa.

Apenas dois furos num local bem discreto.

Olha aí...
    Dan-ce,

a câmera do jeito que você colocou, deixas as linhas indicando onde as rodas passam ou continuam deslocadas?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Valeu, abraço,
    AntonioCMN
    Opa, tudo bem, Antônio?

Bem vindo ao time. O consumo tá parecido com o meu, (considerando o abastecimento pois no comp. de bordo marca um pouco mais) apesar de ser poucas as vezes que consegui andar nesse ritmo.

Você comprou do mecânico da Suzuki de Uberlândia? Se for, fica tranquilo que o carro era bem cuidado.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem