Pessoal com pneu 235/65r17, qual a calibragem estão usando? Eu uso 32 nas 4 mas meu borracheiro colocou 35... Achei que ficou meio duro! Qual a experiência de voces?
achei na coluna da porta do motorista a indicação de 29 com carro vazio e 35 com carro lotado, eu uso 29 na cidade, pra viagem aumento para 35
Sempre que forem comprar um pneus olhem o Treadwear dele, ali é uma indicação da durabilidade. Quanto maior o tread, mais dura o pneu. Para informação, o tread dos pneus originais, os Brid Dueller, é 300, um dos mais baixos que vi. O Scorpion tem um tread de 440. O do Yokohama citado nesta página é 500, ou seja, dura bem mais. O que eu coloquei, os Kumho, tem um dos maiores tread que já vi, 640, ou seja, a tendência é durar mais que o dobro dos originais e um bom tempo a mais que os Yokohama. Deixando claro, a variação ocorre de carro para carro, do modo de dirigir, mas essa é uma boa referência.
Tonho, onde vc comprou seu Kuhmo?
O que está achando?
Tonho, onde vc comprou seu Kuhmo?
O que está achando?
Comprei no site pneus fácil (Pneus Fácil - Comprar Pneus Agora é Fácil). Estou gostando muito. Os pneus estão com aproximadamente 20 mil km e em ótimo estado. Nestes mesmos 20 mil km os originais Duellers já estavam pedindo arrego. Os Kumho, pelo que pude perceber até agora, vão muito longe ainda. São bons no asfalto e melhores ainda no fora de estrada. Recomendo eles sim, principalmente pelo Custo X Benefício. Dá uma procurada na internet que já vi em outros sites com preços melhores do que estão atualmente no pneus fácil.
Senhores, boa noite.
Na ultima quinta feira meu gv apresentou um problema, liguei o carro pela manhã para ir ao trabalho, funcionou normalmente, mas quando rodei uns 20 km num viaduto reduzir a velocidade para fazer a intersessao dai o veiculo reduziu para 1º marcha, e notei que começou a falhar, mas quando aumentei a rotaçao acelerando voltou ao normal, chegando na empresa desliguei o veiculo para aguardar a vaga no estacionamento, quando liguei novamente já não pegou, funcionava mas não dava apartida, como se estivese sem combustivel, acionei o guincho e enviei para css. mas até hoje não encontraram o problema, o tanque estava com 3/4 de gasolina adtivada. se alguem já passou por esta cituação favor relatar. Meu carro esta com 56 mil km, as revisões foram feitas todoas na css no periodo certo.
Altimar,
Tu usas gasolina aditivada? Então veja o meu relato na pág. 468. O meu está com 21 mil Km e começou a apresentar problemas.
Tu usas gasolina aditivada? Então veja o meu relato na pág. 468. O meu está com 21 mil Km e começou a apresentar problemas.
Abraço.
Boa noite. Martins
Uso aditivada a cada 3 tanques, liguei hoje, disseram que fizeram contato com tecnico da suzuki, porque já efetuaram até a limpeza dos bicos, tanque, testes e o problema continua, segundo mecanico da css não encontraram nenhum defeito,
Boa noite. Martins
Uso aditivada a cada 3 tanques, liguei hoje, disseram que fizeram contato com tecnico da suzuki, porque já efetuaram até a limpeza dos bicos, tanque, testes e o problema continua, segundo mecanico da css não encontraram nenhum defeito,
Bah!
Então se não for a gasolina pode ser algo mais grave.
Quando descobrirem, nos relate por gentileza.
Abs e boa sorte.
Comprei no site pneus fácil (Pneus Fácil - Comprar Pneus Agora é Fácil). Estou gostando muito. Os pneus estão com aproximadamente 20 mil km e em ótimo estado. Nestes mesmos 20 mil km os originais Duellers já estavam pedindo arrego. Os Kumho, pelo que pude perceber até agora, vão muito longe ainda. São bons no asfalto e melhores ainda no fora de estrada. Recomendo eles sim, principalmente pelo Custo X Benefício. Dá uma procurada na internet que já vi em outros sites com preços melhores do que estão atualmente no pneus fácil.
Comprei no ebay também foi menos da metade do preço que vende no Brasil. Código de filtro k&n para GrandVitara 2.0 part number 33-2361
Arlyson, valeu pela indicação. Vc está gostando da sua 4x2 Auto?
Como ela é nas estradas e no off-road? Pergunto isso, pois penso em pegar uma GV zero e a 4x4 aut. está quase 10 mil acima da MT 4x4 ou da AT 4x2.
Abs.