x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Caros, estou pesquisando para trocar os pneus e no nosso forum peguei várias opções.
    Estou pensando no Yokohama Geolandar G012 ATS ou no Michelin LTX A/T2, vai depender do preço.
    Eu acho o Yoko mais bonito.
    Achei uma tabela num site estrangeiro que mostra uma pesquisa entre os consumidores e o Michelin está mais bem cotado que o Yoko.
    Não consegui entender, por exemplo, quantos respostas por pneu (o Kunho KL61 aparece com desempenho próximo ao Dueler AT D695, bem diferente do desempenho citado por nossos colegas que o possui)
    Lá os Dueler estão com péssimo desempenho, será o nosso?

Anexo 443786

Site Consumer Survey Results By Category
    Oi amigo,

Tenho o LTx/AT2 245/65/17. Só elogios.

É claro que não é tao silencioso na estrada quanto um pneu all season (usava o lattitude tour). Mas estou muito satisfeito.

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Alguém tem fotos da elevação dos suspiros?
    Olhei ontem embaixo do carro junto com o Makoto e percebi que os suspiros do carro são bem altos. Segundo ele, o que poderia ser elevado é o suspiro do diferencial traseiro. Bom, no momento não vou mexer nisso, então não tenho como passar fotos.

Alguém usa proteção para o diferencial traseiro e caixa de marchas? Qual o modelo bom? Os da NewTrack que comprei são de boa qualidade, mas não cobrem estes dois equipamentos. Acho improvável de algo atingir a caixa fora de uma trilha bem pesada, assim como tomarei cuidado quanto ao diferencial traseiro (o protetor de cárter irá "avisar" de eventual obstáculo elevado), mas é bom não correr riscos...

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi amigo,

Tenho o LTx/AT2 245/65/17. Só elogios.

É claro que não é tao silencioso na estrada quanto um pneu all season (usava o lattitude tour). Mas estou muito satisfeito.

Abs,
    Daniel, boa noite!
    Pela pesquisa citada o Michelin é o melhor, nunca vi o Firestone Destination aqui no Brasil.
    De qualquer forma o Yokohama encontrei aqui no RJ para instalar no dia seguinte, já o Michelin ninguém tinha para pronta entrega. Em termos de custo o LTX é R$ 50,00 mais caro, ou seja praticamente o mesmo valor.
    Vou colocar o 235 x 65 x 17.
    Quanto ao barulho espero não me incomodar, só ando com o ar ligado.
    Os Dueler originais ainda não chegaram no limite mas aindei aquaplanando numa lâmina muito fina de água. Daí...
    Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Daniel, boa noite!
    Pela pesquisa citada o Michelin é o melhor, nunca vi o Firestone Destination aqui no Brasil.
    De qualquer forma o Yokohama encontrei aqui no RJ para instalar no dia seguinte, já o Michelin ninguém tinha para pronta entrega. Em termos de custo o LTX é R$ 50,00 mais caro, ou seja praticamente o mesmo valor.
    Os Dueler originais ainda não chegaram no limite mas aindei aquaplanando numa lâmina muito fina de água. Daí...
    Abs
    Não se preocupe com o barulho. Falei aquilo porque tinha como referencia o lattitude tour (que é muito silencioso).
    Vc vai gostar bastante. Se tiver lift, recomendo o 245/65/17.

abs

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Não se preocupe com o barulho. Falei aquilo porque tinha como referencia o lattitude tour (que é muito silencioso).
    Vc vai gostar bastante. Se tiver lift, recomendo o 245/65/17.

abs
    Estou com lift de 35mm, mas não quero que fique mais alto. Um colega nosso falou que o 245 dá mais segurança.
    Eu venho usando o original (225) e já estou acostumado com ele. Curvas no limite em serra deve melhorar .
    Com o 235 vou ter um ganho na largura de 1 cm e consequentemente de 0,65cm na altura.
    Abs
    / EX-DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Srs.,

Estou pensando em comprar um Kuhmo 235/60. Será que funciona bem em vista do original 225/65? Não arrasta nas laterais ou fica baixo na altura? Lembrando que não tenho lift...
    Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Daniel, boa noite!
    Abs
    E quais os preços que vc conseguiu nesses pneus? Eu consegui o Michelin a R$835, mas vi uns kuhmo na internet entre 400 e 700.
    Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Srs.,
    Estou pensando em comprar um Kuhmo 235/60. Será que funciona bem em vista do original 225/65? Não arrasta nas laterais ou fica baixo na altura? Lembrando que não tenho lift...
    Abs
    Por que não põe o 235/65 R17 Kuhmo ? Se vc botar o de perfil 60 vai ficar mais baixo que o pneu original, apesar de ser 1cm mais largo.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Por falar em pneus, como é que os novos proprietários estão fazendo com o carro, que agora está saindo com aro 18? Antes alguns ou ficavam no 17, ou caíam do 17 para o 16. E agora?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    E quais os preços que vc conseguiu nesses pneus? Eu consegui o Michelin a R$835, mas vi uns kuhmo na internet entre 400 e 700.
    Abs.
    Leo, o preço foi muito mais caro - R$ 1 mil , o Lt x 235x65 e R$ 950 o Geolandar.
    Abs
    / EX-DEFENDER 90

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Leo, o preço foi muito mais caro - R$ 1 mil , o Lt x 235x65 e R$ 950 o Geolandar.
    Abs
    Caramba, pessoal... eu paguei 749 cada um dos BFGoodrich AT 246/70R17, que é sabidamente um pneu mais caro, por causa do aro maior... Não é possível quase 1000 reais num pneu destes...

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Caramba, pessoal... eu paguei 749 cada um dos BFGoodrich AT 246/70R17, que é sabidamente um pneu mais caro, por causa do aro maior... Não é possível quase 1000 reais num pneu destes...
    Você pagou muito barato, pesquisando na internet não vi preço abaixo de R$ 1 mil...
    Tem muito tempo?
    / EX-DEFENDER 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem