x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Neilson Ver Post
    +1 = 4 GVs de Brasília.

Comprei o meu há menos de 2 meses (GV III 2008/2009 MT). Em dezembro fui pra Guarajuba-BA. O carro me surpreendeu.

Meu carro anterior era um Suzuki Samurai. Tive muita dó em vendê-lo mas não teve outro jeito ($$$$)...família crescendo e necessidade de maior conforto e segurança em viagens e no dia-a-dia.

Sou de Brasília, mas se algum resolverem se encontrar em Pirenópolis ou fazer uns passeios pro lado sul de Goiás, pode avisar.

Quem sabe não dá pra ir.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Realmente a topografia e as avenidas contínuas de Brasília ajudam na economia.
    Neste fim de semana fui para Chapada dos Veadeiros com ele e ficou mais ou menos no mesmo consumo de 8-virgula-alguma-coisa.

Como ele tem Cruise Control percebi que ele sofre muito para manter a velocidade nas subidas... reduz uma, as vezes reduz outra... aí desligava e deixava a velocidade cair naturalmente com a subida.

Fui naquele estilo acelera na descido e relaxa na subida.

Abraços

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Camarada,

Definitivamente vc tem um pé de anjo... Claro que ajuda a topografia quase plana do DF, mas 8,9km/L só consigo na estrada e olhe lá, e isso andando a 110km/h no máximo, mas confesso que prefiro entre 8,3 e 8,7km/L andando a 130km/h.
    De qualquer forma, seja bem vindo. Comprei um GV3 a uns 4 meses em condições parecidas com as suas. E a conclusão é a mesma: se não fosse o consumo seria só felicidade.... Quem sabe no futuro não troque por uma SW4... Mas como nem tudo são flores aí vem o seguro pra dar uma facada generosa....
    Abs
    Neste fim de semana fui para Chapada dos Veadeiros com ele e ficou mais ou menos no mesmo consumo de 8-virgula-alguma-coisa.

Como ele tem Cruise Control percebi que ele sofre muito para manter a velocidade nas subidas... reduz uma, as vezes reduz outra... aí desligava e deixava a velocidade cair naturalmente com a subida.

Abraços

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Sou de Brasília, mas se algum resolverem se encontrar em Pirenópolis ou fazer uns passeios pro lado sul de Goiás, pode avisar.

Quem sabe não dá pra ir.
    Corrigindo. Não sou de Brasília.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Só nessas últimas páginas já são 6, contando comigo. De repente marcamos um passeio aqui por perto? Há várias trilhas fáceis e até médias aqui no DF, onde poderíamos levar nossos carros! Alto Paraíso e Pirenópolis também são boas opções.

Vi na sua assinatura que você também pedala, certo? Estava combinando com outro amigo uma trilha 4x4/MTB acabou que, por compromissos no dia, acabou não acontecendo. Se você animar, da próxima vez eu também te chamo!

Abraços a todos!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olhaí... contando o meu, já são 3 GVs de Brasília... Já dá pra fazer um "Encontro GV do Centro-Oeste"... =)

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Sempre vou para a Chapada e meu consumo na volta (somente asfalto) não passa muito dos 9km/l.

Pessoal de Brasília: como anda o consumo dos seus carros? O meu, com pneus maiores, fica na média 8km/l. Original era por volta de 9km/l.

Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post

Abraços

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Só nessas últimas páginas já são 6, contando comigo. De repente marcamos um passeio aqui por perto? Há várias trilhas fáceis e até médias aqui no DF, onde poderíamos levar nossos carros! Alto Paraíso e Pirenópolis também são boas opções.

Vi na sua assinatura que você também pedala, certo? Estava combinando com outro amigo uma trilha 4x4/MTB acabou que, por compromissos no dia, acabou não acontecendo. Se você animar, da próxima vez eu também te chamo!

Abraços a todos!
    Opa! To dentro!!

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sempre vou para a Chapada e meu consumo na volta (somente asfalto) não passa muito dos 9km/l.

Pessoal de Brasília: como anda o consumo dos seus carros? O meu, com pneus maiores, fica na média 8km/l. Original era por volta de 9km/l.
    7,8 a 8... Considerando q é V6 e rodo BFG AT 245/70r17...

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bruno Picanço? É você mesmo? O do Forum BMW G650 GS?
    Se não for, grande casualidade!
    Tenho um grande amigo, de Niterói, Bruno Picanço, que posta e é moderador no Forum BMW G650 GS...
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Meo consumo médio está entre 8,2 e 8,9. Agora, que o trânsito está leve na cidade, o computador de bordo acusa 8,9 km/l. Na viagem que fiz ao Rio, passando pelas serras em MG e RJ, a média foi de 8,5.

O motor do meu é o 2.0 mesmo. Troquei o filtro de ar e combustível recentemente. E ele está com pneus 100% asfalto.

Agora estou pesquisando o Jalapão no carnaval. Quanto as trilhas, acho boa a idéia...sei que fácil dá para fazer, mas média para mais tenho alguma dúvida...em que pese ele ser bem valente...

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    Agora estou pesquisando o Jalapão no carnaval.
    Segue expedição marcada do grupo que participo, caso interesse.

5c Expedição Jalapão Carnaval 2014
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

(...)

Abraços a todos!
    Pro pessoal que pedala...

Andei pesquisando racks para levar as bikes no GV...
    Descartei levar as bikes no teto (como sempre levei), pq o carro ficou muito alto...
    Descobri este rack australiano, que achei sensacional: iSi Advanced 4x4 Bicycle Carrier and Bike Rack Systems
    Também descobri um cabra bom de serviço que faria este rack pra mim aqui no DF. Só que pra fazer um só, a brincadeira sai caro (~1300 latinhas). Se mais alguém tiver interesse, talvez consiga diluir um pouco o custo, tornando o equipamento acessível a mais gente. Alguém tem interesse?

Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem