x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Olá, amigo! Poderia também encaminhar para mim? Ou então postar em algum compartilhamento público, se facilitar (como dropbox).
    Meu e-mail é: contagratis@mail.com
    Obrigado!
    https://dl.dropboxusercontent.com/u/...-64J00-01E.zip
    https://dl.dropboxusercontent.com/u/...-64J00-01E.zip

Na verdade, foi outro colega do fórum que conseguiu originalmente. Tem que procurar algumas páginas para trás para lembrar quem foi

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    O scan em si é ler os códigos de erro, dá para fazer com um adaptador ELM327 e um celular Paguei US$ 8,00 no Deal Xtreme, mas levou uns 3-4 meses para chegar.

Depois pesquisar no manual o significado dos códigos (eu tenho o manual em inglês completo, se quiseres).
    Grande LOL, vc falou em DX? Vou lá gastar mais umas dilma$... kkkk...

Vou pesquisar no DX e aviso aqui.
    E qual app vc utililiza?
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Achei este aqui o mais bem contado, mas tem dezenas...

ELM327 OBDII Bluetooth Car Diagnostic Wireless Transceiver Dongle - Free Shipping - DealExtreme

Pela bagatela de R$ 10,00...

Que tal?
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post
    Achei este aqui o mais bem contado, mas tem dezenas...

ELM327 OBDII Bluetooth Car Diagnostic Wireless Transceiver Dongle - Free Shipping - DealExtreme

Pela bagatela de R$ 10,00...

Que tal?
    US$ 10,00 -- tem mais baratos e menores.

Eu comprei um que nem esse Cheap ELM327 Bluetooth OBD2 V1.5 Car Diagnostic Interface

Mas tem esse que é ainda menor ELM327 OBDII Bluetooth Car Diagnostic Wireless Transceiver Dongle - Blue - Free Shipping - DealExtreme

Note-se que li por ai que algumas vezes esses baratinhos não funcionam direito. O meu, dei sorte.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Ah, o aplicativo que estou usando é a versão free do Torque. Já dá para se divertir.

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Jaboticatubas/MG
    Alguém aí sabe onde encontro a sonda lambda do Vitara GIII? Qual é o fabricante que faz a original do veículo?

Estou procurando mas está bem dificil e na concessionária deve ser bem caro....

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por mprotasio Ver Post
    Alguém aí sabe onde encontro a sonda lambda do Vitara GIII? Qual é o fabricante que faz a original do veículo?

Estou procurando mas está bem dificil e na concessionária deve ser bem caro....
    Não sei se procede, mas esse vendedor de uma usada diz que a nova sai por R$ 1280,00

Sonda Lambda Suzuki Grand Vitara G3 - R$ 550,00 no MercadoLivre

Note também que são duas, uma antes e outra depois do catalisador.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Farol baixo

Pessoal,

gostaria de tirar um dúvida sobre o farol baixo do carro. Acho muito ruim.

Coloco o carro ao lado do Sandero, do Idea e do tracker e ele parece pior que todos.

E deveria ser bem melhor por que é Xenon. Quem já teve o 2.0 e trocou pelo V6, o que achou?

Pior que eu levo pra arrumar e ninguém sabe, nem na concessionária pois, é automática.

A unica explicação que estou vendo é o insufilm de parabisa que coloquei. Ele deve cortar o facho do Xenon por ser azulado igual a luz do farol. No carro do meu pai, que a luz é amarelada, não atrapalha em nada. vou tirar o insullfilm mês que vem pra testar.

Já o farol alto é uma maravilha.

Então, o que acham do farol do carro de vocês?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

gostaria de tirar um dúvida sobre o farol baixo do carro. Acho muito ruim.

Coloco o carro ao lado do Sandero, do Idea e do tracker e ele parece pior que todos.

E deveria ser bem melhor por que é Xenon. Quem já teve o 2.0 e trocou pelo V6, o que achou?

Pior que eu levo pra arrumar e ninguém sabe, nem na concessionária pois, é automática.

A unica explicação que estou vendo é o insufilm de parabisa que coloquei. Ele deve cortar o facho do Xenon por ser azulado igual a luz do farol. No carro do meu pai, que a luz é amarelada, não atrapalha em nada. vou tirar o insullfilm mês que vem pra testar.

Já o farol alto é uma maravilha.

Então, o que acham do farol do carro de vocês?
    Fala Guilherme,

Tenho um 2.0 e coloquei o Xenon 4300K.

Ficou uma maravilha e bem melhor que antes.

Acredito que deve estar influenciando por ser farol tipo projetor/canhão. Consegue ver exatamente a linha do corte, ao contrário dos faróis tipo parábola (Sandero, Tracker e depende do ano do Fiat Idea) que a luz é mais "espalhada".
    Talvez isso lhe dá uma sensação de que não ilumina muito, pois as vezes em estradas, quando chega muito perto de uma placa, devido a linha do seu corte ser bem definido, só enxergo metade da placa ( a outra metade fica no escuro), enquanto em um carro com farol parábola, consegue ver a placa normalmente (espalha mais).

Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal,

Quem vai no Track Day?

Acabei de fazer a inscrição e o pagamento.

Só aguardando chegar o sábado.

Abs
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Guilherme,

Tenho um 2.0 e coloquei o Xenon 4300K.

Ficou uma maravilha e bem melhor que antes.

Acredito que deve estar influenciando por ser farol tipo projetor/canhão. Consegue ver exatamente a linha do corte, ao contrário dos faróis tipo parábola (Sandero, Tracker e depende do ano do Fiat Idea) que a luz é mais "espalhada".
    Talvez isso lhe dá uma sensação de que não ilumina muito, pois as vezes em estradas, quando chega muito perto de uma placa, devido a linha do seu corte ser bem definido, só enxergo metade da placa ( a outra metade fica no escuro), enquanto em um carro com farol parábola, consegue ver a placa normalmente (espalha mais).

Abs
    Normio,

É exatamente isso que acontece. E sinceramente eu prefiro a luz mais espalhada. Quando se está numa mal sinalizada com asfalto sem pintar é terrível. Você só vê a curva quando está no meio dela. De qualquer forma vou procurar um lugar pra conferir a altura do facho. Xénon tinha que seu no mínimo igual as halogenas.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Normio,

É exatamente isso que acontece. E sinceramente eu prefiro a luz mais espalhada. Quando se está numa mal sinalizada com asfalto sem pintar é terrível. Você só vê a curva quando está no meio dela. De qualquer forma vou procurar um lugar pra conferir a altura do facho. Xénon tinha que seu no mínimo igual as halogenas.
    Fala Guilherme,

Olha só a gambiarra que eu fiz.

Levantei um pouco o facho da luz baixa....coloquei Xenon na luz de neblina e ainda levantei bem pouquinho.

Como que na luz de neblina é do tipo parábola, o Xenon espalha que é uma maravilha (deve cegar os outros na direção contrária)...

O único ponto negativo é que quando não conhecia direito sobre Xenon, acabei colocando de 8000K na Luz de Neblina e no Farol Baixo (uma merda de cor...todo azulado)...a do Farol Baixo queimou faz pouco tempo e já coloquei a cor branca (4300K)....estou só esperando queimar a da luz de neblina e coloco de 4300K.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem