x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Bom, ontem meu fusível da luz interna queimou (é um pequeno de 10A), como já era tarde não tive como repor em seguida, acontece que hoje ao vir pro trabalho a luz indicadora do sistema de emissões acendeu... desliguei o carro e liguei novamente e ela não apagou, alguem sabe me dizer se isso pode ser devido a queima do fusível?
    Deixando claro que o fusível só queimou pq eu dei bobeira mesmo, e não por acaso...

tonctba
    eu achava que sua camera demorava uns 5 a 10"...
    boa sorte com o reparo ai!

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Tonctba, ocorre o seguinte: a De Castro, quando da instalação da minha Central Multimídia/câmera de ré, terceirizava o serviço para a Ekipcar que ia instalar a câmera na css. Hoje o serviço é feito por funcionário contratado pela própria De Castro.
    Annibal. Levei sem agendar porque imaginei que fosse isso mesmo, um funcionário contratado pela própria css que faz o serviço, pois queria uma opinião, até porque acredito que seja algo simples. Tenho outro veículo da Ford e lá na Slaviero/Ford Center fazem o serviço completo, inclusive com os consultores tendo amplo conhecimento de tudo que envolve o veículo. Na De Castro a atendente/consultora (a mesma de sempre) me pareceu despreparada... Por outro lado, os mecânicos me passaram muita confiança e conhecimento. Paciência... Abraço
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por maurosfjunior Ver Post
    tonctba
    eu achava que sua camera demorava uns 5 a 10"...
    boa sorte com o reparo ai!
    maurosfjunior. Ela demora bastante. Se fosse 5 a 10 seg, não "esquentaria a cabeça" rsrs.
    Quanto ao seu problema, vc já viu no tópico específico do manual se tem alguma coisa que possa ajudá-lo? Será que não desprogramou a central? Quem sabe tenha de reinicializá-la para ver se some a luz indicadora. Abraço

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    maurosfjunior. Ela demora bastante. Se fosse 5 a 10 seg, não "esquentaria a cabeça" rsrs.
    Quanto ao seu problema, vc já viu no tópico específico do manual se tem alguma coisa que possa ajudá-lo? Será que não desprogramou a central? Quem sabe tenha de reinicializá-la para ver se some a luz indicadora. Abraço
    Tonctba, 05 seg. é muito tempo. Minha câmera entra em menos de 02 seg. É imediato! Sugiro que você vá até a Ekipcar, fale com o Léo, é o proprietário. Eles trabalham muito bem. Instalei lá, também, a central do SX4 da minha mulher e sensores de ré no meu Grand Vitara de do SX4 dela. Link abaixo:

Ekipcar Acessórios e Equipamentos - Oficinas Mecânicas - Curitiba, PR | NaCidade
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Tonctba, 05 seg. é muito tempo. Minha câmera entra em menos de 02 seg. É imediato! Sugiro que você vá até a Ekipcar, fale com o Léo, é o proprietário. Eles trabalham muito bem. Instalei lá, também, a central do SX4 da minha mulher e sensores de ré no meu Grand Vitara de do SX4 dela. Link abaixo:

Ekipcar Acessórios e Equipamentos - Oficinas Mecânicas - Curitiba, PR | NaCidade
    É que a minha está demorando tanto que ficaria contente com 5 seg. rsrs.
    Annibal, agradeço muito pela sua indicação e irei até lá para verificarem o problema.
    Muito obrigado. Abraço

Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    O meu GV 2014 veio com multimídia da Clarion e o GPS tem atualização de 2009. Alguém tem informação de como atualizá-lo. Ja fui na CCS, mas a CCS de Niterói tem um pós-venda muito ruim.

Grato.
    GV III Limited Edition 2014

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dalmer Souza Ver Post
    O meu GV 2014 veio com multimídia da Clarion e o GPS tem atualização de 2009. Alguém tem informação de como atualizá-lo. Ja fui na CCS, mas a CCS de Niterói tem um pós-venda muito ruim.

Grato.
    Prezado Dalmer,

Existem duas alternativas para atualização: ou procuras uma casa especializada na instalação deste equipamento e solicitas o serviço (o que tem um custo $$$), ou tu mesmo podes fazê-lo, claro, nos limites do que se pode encontrar disponível gratuitamente na internet.
    Existem inúmeros sites (citei alguns deles páginas atrás) para este fim com a explicação de como se faz e, também, vídeos no you tube.
    No meu caso, os radares estão atualizados e o mapa do Brasil mais recente que consegui foi o de 2011.
    Sugiro, ainda, que pesquises se a Clarion disponibiliza alguma atualização, pois geralmente o fabricante disponibiliza alguma coisa.
    Mas acredito, pelo fato de o teu equipamento ser novo e original, que a CCS deveria de propiciar a atualização sem custo, uma vez que te entregou desatualizado.
    Abs.

Pedro.

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP

Alto falantes do gv 2011

Estou com o alto falante traseiro esquerdo estourado. Deve ser original de fabrica e como terei que trocá-lo, penso em substituir todos por de maiores potencias.
    Ocorre que tentei retirar a moldura de plástico e não consegui, pois imagino que a mesma seja de encaixe mas forcei muito e não saiu.
    Alguém poderia dar umas dicas de como remover os alto falantes e talvez indicar alguns bons modelos/marcas?

Sds.

JC Dorini/SP.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    É que a minha está demorando tanto que ficaria contente com 5 seg. rsrs.
    Annibal, agradeço muito pela sua indicação e irei até lá para verificarem o problema.
    Muito obrigado. Abraço
    Estou com carro parado na Suzuki há duas semanas porque não conseguem arrumar o kit multimídia. Vou buscá-lo sem o kit e esperar mais um pouco, mas pelo que está parecendo a solução é a troca.

Ela não consegue mais se comunicar com os comando do volante de forma correta. Vamos esperar para ver.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Retirei o lift, pois não estou mais "brincando" com o GV há algum tempo, em razão da aquisição do Engesa.
    Seixas
    Seixas,

depois que retirou o lift você manteve a mesma medida de pneu? Se não, qual está usando agora?

Tá sentindo muita diferença no carro depois que voltou ao normal?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Rio Grande/RS
    tonctba
    o problema da luz do motor era realmente o fusivel da luz interna, troquei o fusivel ontem e a luz apagou, vai entender...

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Problema resolvido pessoal. Foi necessário trocar a câmera e agora conecta de imediato quando aciono a Ré. Fui na sua indicação Annibal e mais uma vez agradeço, pois fui muito bem atendido e com um serviço de qualidade. De quebra posicionaram a antena do kit multimídia que só pegava um canal na tv digital. Recomendo a Ekipcar para aqueles de CWB tb!
    Obrigado a todos que me deram dicas importantes para que eu resolvesse o problema.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem