x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Desativado
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

KIT THULE PARA GVIII

Prezados, o rack para o teto do GVIII está por quase 1.300 pilas nas CCS aqui do RJ. Como eu já tinha as barras da Thule de um carro anterior, comprei só os apoios, que saíram por 798. Seguem as referências para quem estiver buscando:
    suporte de barra 753
    kit fix grand Vitara 3024

abracos,
    Fausto

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0
    tonctba,
    Instalei a minha hoje (eu mesmo fiz tudo), acredito que não seja problema no fio de alimentação pois pelo que entendi assim que vc engata a marcha já aparecem os alinhamentos, pode até ser alguma coisa do fio do video (o RCA amarelo) ou algum problema da própria central, leva de volta e pede pra darem uma olhada.
    Em relação a posição da camera, eu coloquei a direita da placa com uma leve inclinação para a esquerda, o cadeado do estepe fica aparecendo no canto mas não vejo maneiras de tirá-lo desta visada...

Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    Câmera de Ré da Central Multimídia

Minha câmera de ré da central multimídia demora muito para acionar. Aparece BACK piscando e os alinhamentos de referência, mas não a imagem. Depois de muito tempo ela aparece. Foi instalada na ccs aqui em Curitiba. Ela fica à esquerda da placa traseira. Não sei se é normal, se funciona de imediato ao engatar a ré, ou algum problema de conexão com algum fio.

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por maurosfjunior Ver Post
    tonctba,
    Instalei a minha hoje (eu mesmo fiz tudo), acredito que não seja problema no fio de alimentação pois pelo que entendi assim que vc engata a marcha já aparecem os alinhamentos, pode até ser alguma coisa do fio do video (o RCA amarelo) ou algum problema da própria central, leva de volta e pede pra darem uma olhada.
    Em relação a posição da camera, eu coloquei a direita da placa com uma leve inclinação para a esquerda, o cadeado do estepe fica aparecendo no canto mas não vejo maneiras de tirá-lo desta visada...
    Obrigado maurosfjunior.
    Não teve muita dificuldade para instalar? Parece ser um pouco complexo para instalar sozinho.
    Levarei na ccs na próxima revisão para verificarem. Engraçado que o que incomoda é a demora para aparecer a imagem, pois quando conecta fica estável o sinal da câmera.

Abraço
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Rio Grande/RS
    tonctba

realmente nao eh a coisa mais simples de se instalar no carro, eh preciso soltar as travas da calha central do porta-malas, soltar as borrachas ate onde der pra tirar o forro de plastico preto, soltar o parafuso do cinto, tirar o macaco, a soleira da porta esquerda traseira e da porta dianteira,vai soltando tudo pra ppder passar c o fio, eu tinha um polo sedan e tinha pago pro cara fazer a inatalacao, n gostei do jeito q ficou e ele ainda quebrou umas travinhas do meu polo, preferi eu mesmo fazer no GV, sao 3 fios ligados a camera e um que tem q sair da central pra servir de "automatico" o seu automatico esta funcionando com certeza, ele que ativa ao engatar a ré.
    como sua camera esta estavel, pode ser o processamento da central tb...
    enfim, acredito que ele vá falar que "é assim mesmo"...

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Câmera de Ré da Central Multimídia

Minha câmera de ré da central multimídia demora muito para acionar. Aparece BACK piscando e os alinhamentos de referência, mas não a imagem. Depois de muito tempo ela aparece. Foi instalada na ccs aqui em Curitiba. Ela fica à esquerda da placa traseira. Não sei se é normal, se funciona de imediato ao engatar a ré, ou algum problema de conexão com algum fio.
    Também sou de Curitiba e instalei minha câmera na "De Castro". Funciona perfeitamente e de modo muito rápido: basta engatar a ré e imediatamente a imagem aparece. É certo que tem algo de errado com teu equipamento.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por maurosfjunior Ver Post
    tonctba

realmente nao eh a coisa mais simples de se instalar no carro, eh preciso soltar as travas da calha central do porta-malas, soltar as borrachas ate onde der pra tirar o forro de plastico preto, soltar o parafuso do cinto, tirar o macaco, a soleira da porta esquerda traseira e da porta dianteira,vai soltando tudo pra ppder passar c o fio, eu tinha um polo sedan e tinha pago pro cara fazer a inatalacao, n gostei do jeito q ficou e ele ainda quebrou umas travinhas do meu polo, preferi eu mesmo fazer no GV, sao 3 fios ligados a camera e um que tem q sair da central pra servir de "automatico" o seu automatico esta funcionando com certeza, ele que ativa ao engatar a ré.
    como sua camera esta estavel, pode ser o processamento da central tb...
    enfim, acredito que ele vá falar que "é assim mesmo"...
    Realmente um trabalhão. Mas nada como fazer o serviço vc mesmo naquilo que é seu, pois fazemos com mais cuidado e capricho.
    Obrigado mais uma vez. Abraço

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Também sou de Curitiba e instalei minha câmera na "De Castro". Funciona perfeitamente e de modo muito rápido: basta engatar a ré e imediatamente a imagem aparece. É certo que tem algo de errado com teu equipamento.
    Annibal, a minha central multimídia tb foi instalada na De Castro. Então, é quase certo que possuímos o mesmo equipamento e, como a minha dúvida era justamente essa que vc esclareceu, agora tenho certeza que há algo errado. Vou até lá para darem uma olhada. Obrigado. Abraço

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Minha multimidia foi instalada na CC Rakki em SP. Ao engatar a ré a camara demora uns 3" em mostrar a imagem. Nada que atrapalhe demasiado. Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    2 sugestões:

1. EVANDRO (Mec. Bandeirante - Flamboyant) 3252-2034
    2. Márcio (Multmarcas - Auxiliadora) - estou sem o telefone agora
    Muito Obrigado Mauro. Vou procurar o Evandro.

Com ia viajar no sábado.... e meu óleo já estava com quase 10k resolvi ir no posto ipiranga de barão geraldo...

A pessoa tinha o óleo e o filtro (no filtro ele me disse que era igual ao do chevete.... aí ei comecei a ficar em dúvida se eu tinha feito a opção certa...).
    Tentou por bastante tempo tirar o filtro de óleo.... mas não conseguiu.... disse que estava muito difícil.... Imediatamente, pedi oara que parasse o procedimento.

Chegando em casa abri o capô... ele tinha tirado a vareta de medição do nível de óleo.... voltou a colocar no buraco... mas não fechou... Resultado: respingou óleo na manta que fica presa junto ao capô....

Nessa hora percebi que o barato pode sair caro......

Pergunta: meu carro é inteiro original.... qual é a melhor alternativa para pneus: 225 65 17, 235 65 17 ou 235 60 17???

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Annibal, a minha central multimídia tb foi instalada na De Castro. Então, é quase certo que possuímos o mesmo equipamento e, como a minha dúvida era justamente essa que vc esclareceu, agora tenho certeza que há algo errado. Vou até lá para darem uma olhada. Obrigado. Abraço
    Estou à disposição para dúvidas.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Annibal, maurosfjunior e conradogf

Estive na css hoje e mostrei o problema para a consultora. Esperamos e minha câmera demorou quase um minuto para aparecer a imagem. Ela comentou que teriam de retirá-la e enviar para a autorizada, mesmo quando questionei se poderiam verificar se era algum fio mal conectado (eu queria a opinião de quem a instalou). Disse-me que não tinha outra alternativa. Como minha garantia já expirou, estou pensando em levar em uma loja especializada para uma melhor opinião, pois a consultora não entendia nada de central multimídia.

Obrigado pelas dicas pessoal. Abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Annibal, maurosfjunior e conradogf

Estive na css hoje e mostrei o problema para a consultora. Esperamos e minha câmera demorou quase um minuto para aparecer a imagem. Ela comentou que teriam de retirá-la e enviar para a autorizada, mesmo quando questionei se poderiam verificar se era algum fio mal conectado (eu queria a opinião de quem a instalou). Disse-me que não tinha outra alternativa. Como minha garantia já expirou, estou pensando em levar em uma loja especializada para uma melhor opinião, pois a consultora não entendia nada de central multimídia.

Obrigado pelas dicas pessoal. Abraços
    Tonctba, ocorre o seguinte: a De Castro, quando da instalação da minha Central Multimídia/câmera de ré, terceirizava o serviço para a Ekipcar que ia instalar a câmera na css. Hoje o serviço é feito por funcionário contratado pela própria De Castro.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem