x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Caros TONHO SUZUKI, MARDINIZ, MVSEIXAS, guilhermejcp, altimar.ferreira e outros colegas.
    Agradeço a todos pelas opiniões. Mas infelizmente, ao conhecer pessoalmente as duas viaturas (V6 e 2.0), vi que o estado delas não faziam jus ao que o anúncio dizia. Aí, no meio da busca, encontrei uma Rav4 muito inteira e com um preço bacana. Acabei pegando-a, já que o objetivo da família não é trilha, mas poder enfrentar algumas situações mais complicadas das estradas e em estradas de sítio. Acho que, no momento, está de bom tamanho para nós. Mas certamente para o 4x4 pesado a Vitara é sem dúvida superior, motor maior etc. Mas carro usado depende do estado da peça e do negócio em questão, e nem sempre da escolha de modelo, cor ou motorização pretendidas. E como não tenho muito tempo para buscar carros, por enquanto é esta.
    Abraços a todos e qualquer coisa estou por aqui.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    Amigos,

tive o meu estepe roubado ontem na porta de minha casa durante o dia, tiraram o cadeado da tampa de estepe, jogaram a tampa para baixo do carro, e levaram so o estepe, nem os parafuso levaram.

preciso comprar outro, e gostaria de indicações de onde achar a roda original , pneus nao sei se colocaria o mesmo, ja que vejo muita gente reclamando do desgaste muito rapido destes pneus bridstones que vem com o carro.

e se existe um sistema seguro de alarme para estepe, que acione logo apos a tampa ser removida.

obrigado

Carlos

Carlos, que chato. Pelo menos não levaram a capa do estepe. Escutei dizer que custa em torno de R$1mil na autorizada.
    Eu coloquei um parafuso anti-furto que se não evitar deve atrapalhar a retirada do estepe.
    Veja este site:
    . .Porca Anti-Furto de Estepe Exposto McGard GM Tracker - A única que oferece 100% de Segurança! - Loja Express Rodas | Solução em Rodas e Pneus | Rodas Esportivas e Pneus

Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Carlos, que chato. Pelo menos não levaram a capa do estepe. Escutei dizer que custa em torno de R$1mil na autorizada.
    Eu coloquei um parafuso anti-furto que se não evitar deve atrapalhar a retirada do estepe.
    Veja este site:
    . .Porca Anti-Furto de Estepe Exposto McGard GM Tracker - A única que oferece 100% de Segurança! - Loja Express Rodas | Solução em Rodas e Pneus | Rodas Esportivas e Pneus

Abs
    Chato mesmo Carlos. Mattos, achei esta matéria que fala sobre esse parafuso:

Trava antifurto McGard para o estepe do Suzuki Jimny [Impressões] | Clube da Graxa

J.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Veja este site:

Abs
    Mattos, estou procurando por esta trava, mas me diz uma coisa, vejo no site um conjunto de 4 por 165 reais, e uma porca apenas por 112, 00 , é isso mesmo? o que vc comprou vem apenas uma?

obrigado pela dica

Carlos

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Caros TONHO SUZUKI, MARDINIZ, MVSEIXAS, guilhermejcp, altimar.ferreira e outros colegas.
    Agradeço a todos pelas opiniões. Mas infelizmente, ao conhecer pessoalmente as duas viaturas (V6 e 2.0), vi que o estado delas não faziam jus ao que o anúncio dizia. Aí, no meio da busca, encontrei uma Rav4 muito inteira e com um preço bacana. Acabei pegando-a, já que o objetivo da família não é trilha, mas poder enfrentar algumas situações mais complicadas das estradas e em estradas de sítio. Acho que, no momento, está de bom tamanho para nós. Mas certamente para o 4x4 pesado a Vitara é sem dúvida superior, motor maior etc. Mas carro usado depende do estado da peça e do negócio em questão, e nem sempre da escolha de modelo, cor ou motorização pretendidas. E como não tenho muito tempo para buscar carros, por enquanto é esta.

A RAV é um excelente SUV, bom mesmo. O único problema dela é o preçop que a Toyota pedia aqui (saiu de linha e está chegando a nova geração), quase 120 mil reais a 4x2 e quase 140 mil reais a 4x4 (preço do site, nas ccs era um pouco mais barato, mas com preço insano igualmente). Usada e com preço bom é um ótimo negócio. Boa sorte com o carro, está com um bom nas mãos, pode ter certeza.

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Agradecimento: 1
    No meu antigo carro tinha essa trava ant-furto em um dos quatro parafusos da roda o qual só era retirado com dispositivo que estava localizado na caixa do macaco, essa é minha viatura Anexo 406928Anexo 406929

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    A RAV é um excelente SUV, bom mesmo. O único problema dela é o preçop que a Toyota pedia aqui (saiu de linha e está chegando a nova geração), quase 120 mil reais a 4x2 e quase 140 mil reais a 4x4 (preço do site, nas ccs era um pouco mais barato, mas com preço insano igualmente). Usada e com preço bom é um ótimo negócio. Boa sorte com o carro, está com um bom nas mãos, pode ter certeza.
    Gosto muito do rav. Já namoerei várias vezes. O problema era sempre o seguro. Ou meu Corretor que era ruim demais. Parabéns pelo carro. Esta muito bem montado.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Eduardo,

www.Armazen4x4.com.br - Alternativa 4x4 - foi onde eu comprei os meus.

Seixas

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Não estou conseguindo achar o protetor de caixa de transferencia do GV3, pedi na Racer 4x4 a mais de mes e nada, dizem que a New Track não esta entregando. A RC4x4 não fabrica. Alguem sabe onde posso achar?

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Carlos,

Aqui em SP, na Autoparts tem uma sucata de GV quase inteira (fica próximo à Ricardo Jafet - vou achar o cartão e lhe passo tel e endereço).
    Acredito que devam ter, pelo menos, umas duas rodas ainda.
    Seixas

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    Amigos,

tive o meu estepe roubado ontem na porta de minha casa durante o dia, tiraram o cadeado da tampa de estepe, jogaram a tampa para baixo do carro, e levaram so o estepe, nem os parafuso levaram.

preciso comprar outro, e gostaria de indicações de onde achar a roda original , pneus nao sei se colocaria o mesmo, ja que vejo muita gente reclamando do desgaste muito rapido destes pneus bridstones que vem com o carro.

e se existe um sistema seguro de alarme para estepe, que acione logo apos a tampa ser removida.

obrigado

Carlos

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela aquisição, SCGomes.

O meu faz média de 6,5 na cidade, e 9,5 na estrada - e olha que estou com pneus maiores (255/65 R17)
    Seixas

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Pessoal comprei um GV III V6 esta semana andei so dentro da cidade, para e arranca fez 6,6 Kml mas dei umas aceleradas pra testes entao quero fazer uma media mais racional, vou para o litoral neste sabado +/- 110km vou fazer uma media na estrada 100Km/h volto domingo pra informar o consumo.

Obrigado

SCGOMES

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Jeb, bom dia.

Parabéns pela sua aquisição, pois não deixa de ser uma ótima viatura também.
    Continue fazendo parte do nosso fórum. Estamos por aí!
    Abs.
    Seixas

Citação Postado originalmente por jeb Ver Post

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Jeb, bom dia.

Parabéns pela sua aquisição, pois não deixa de ser uma ótima viatura também.
    Continue fazendo parte do nosso fórum. Estamos por aí!
    Abs.
    Seixas
    Obrigado pessoal... sempre teremos assuntos inportantes a comuns para tratar....
    []s
    J.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem