x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Suzuki Adventure São Pedro
    GRAND VITARA-gv3.jpg
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Em tese, com a relação de marchas efetuada com Power A/T acionado, o consumo deveria aumentar em qualquer circunstância. Nunca fiz comparações na prática.
    Eu comprei meu GV há quase 6 meses e ainda estou testando. E sempre sempre com o botão POWER acionado ele fica mais econômico.

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post
    Eu comprei meu GV há quase 6 meses e ainda estou testando. E sempre sempre com o botão POWER acionado ele fica mais econômico.

Abraços
    Vou,sem pressa e procurando fazer sempre os mesmos percursos com o POWER ligado e desligado, testar o consumo. Depois posto minhas impressões. Vamos ver se o velho ditado é verdadeiro: "na prática, teoria é outra".
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Suzuki Adventure São Pedro
    GRAND VITARA-gv3.jpg
    Bonito GV!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    RosBohn,

O seu GV é qual versão? Veio com central multimídia?
    Pergunto, porque o meu tem também aproximadamente 6 meses, versão Limited Edition, e veio com a central multimídia de fábrica. Descobri que o GPS da central vem com atualização de 2009, ou seja, com o mapa totalmente desatualizado.
    Abs
    GV III Limited Edition 2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Ontem no final do dia fui até a ccs de minha cidade conversar com o gerente da mesma. Recebi a informação de que já foram anunciados para as ccs em uma reunião em SP que neste segundo semestre chega o GV sem estepe na traseira, mas continuará sendo vendido o atual. Terá as duas opções, a Suzuki não quer arriscar tirar o com estepe na traseira, pois é o carro que mantém as ccs vivas no Brasil (afirmação de quem me passou a informação). Devido a pequena gama de veículos oferecida pela marca no Brasil e consequente fechamento de algumas ccs, a pressão dos ccs por mais carros está sendo grande. Nesta mesma reunião em SP foi confirmada, junto com a chegada do GV sem estepe na traseira, do Swift. Este swift já deveria estar a tempos aqui no país. Vamos ter dois GVs aqui pelo jeito, com acontece em alguns países da Europa, onde o GV com estepe na traseira é vendido como uma versão adventure e o outro uma versão urbana.
    Fala Tonho,

Hoje no Jornal do Carro saiu a notícia.

Swift vai vir na versão Sport 3p 1.6 com 142cv (manual 6 marchas). Preço na faixa de 70 mil.
    Previsão de chegada no 2ª semestre desse ano.

Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Tonho,

Swift vai vir na versão Sport 3p 1.6 com 142cv (manual 6 marchas). Preço na faixa de 70 mil.

Abs
    Por esse preço espero apenas fraquissimas vendas. Não tem o mínimo cabimento um swift custar maus que um sx4...
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Tonho,

Abs

Vi a notícia lá agora. É um excelente carro, mas 70 mil é dose. 55 mil já seria aceitável. Mas nesse Brasil não dá para duvidar, aqui vende Cobalt completo por quase 60 mil...

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dalmer Souza Ver Post
    RosBohn,

O seu GV é qual versão? Veio com central multimídia?
    Pergunto, porque o meu tem também aproximadamente 6 meses, versão Limited Edition, e veio com a central multimídia de fábrica. Descobri que o GPS da central vem com atualização de 2009, ou seja, com o mapa totalmente desatualizado.
    Abs
    Dalmer, eu comprei usado. 4x4 aut 2010/2011.

Abração

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Hoje fiz a manutenção da bateria original do GVIII 2013, tenho o carro a um ano e pegou 0,5l de água bi-destilada. Como a bateria original não é bateria "selada"(não tem canalete de recuperação do líquido que evapora) temos que manter o nível de eletrólise se não pode ocasionar morte súbita da bateria.
    Fica como dica para quem quer prolongar a vida da bateria original, pois sem fazer manutenção pela experiência no GVIII a bateria original dura 2 anos em média. Vou testar fazendo manutenção para saber quando prolongar a vida. Conversando com meu pai na época que ele tinha que completar a água da bateria durava de 4 a 6 anos a bateria.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Hoje fiz a manutenção da bateria original do GVIII 2013, tenho o carro a um ano e pegou 0,5l de água bi-destilada. Como a bateria original não é bateria "selada"(não tem canalete de recuperação do líquido que evapora) temos que manter o nível de eletrólise se não pode ocasionar morte súbita da bateria.
    Fica como dica para quem quer prolongar a vida da bateria original, pois sem fazer manutenção pela experiência no GVIII a bateria original dura 2 anos em média. Vou testar fazendo manutenção para saber quando prolongar a vida. Conversando com meu pai na época que ele tinha que completar a água da bateria durava de 4 a 6 anos a bateria.

Nem sabia disso, pra mim ela era selada. O meu GV3 já está com mais de 2 anos e até agora não tive problemas com a bateria. Se a concessionária na está fazendo isso nas revisões, vou providenciar imediatamente.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Eu também só soube disso da bateria quando a minha foi para o pau, com dois anos e meio de uso. Nem sinal deu, de uma hora para outra, parou total. Acho que nas revisões eles não fazem isso, pois nunca foi nem mencionado, e olha que eu já acompanhei algumas de perto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem