x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu tenho, além de outros adesivos, o do Fórum e passo todo dia pela Dr. Arnaldo a caminho do trabalho nos Jardins... Meu GV também é prata e os adesivos estão na tampa do estepe.
    Tenho visto cada vez mais GV's pelo caminho e é engraçado, tenho prazer em ver e tenho curiosidade de conhecer aquela pessoa que ali está dirigindo... Não havia tido este tipo de reação com nenhum outro carro antes...
    Até mesmo uma mulher que bateu o seu retrovisor no meu na Dr. Arnaldo outro dia, em um GV(lógico), só me fez sorrir: como era da mesma altura ela não fez os devidos cálculos..haha!

Abraços, Normio... Nos encontramos de novo qq dia por esta Sampa!

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal,

Hoje eu vi um colega nosso.

Na minha frente estava uma GVIII com o adesivo do Fórum 4x4 Brasil.

Estava atrás dele num GVIII Cinza indo para Dr. Arnaldo.

Fiquei curioso de quem será.

Abs.
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Que legal que meu blog motivou alguém! Esta era a ideia! Achei tão legal e tão abandonada que resolvi fazer algo...

A Sabarabuçu tem pouca atração e dá para fazer em um dia.. Dorme em Glaura, onde tem um hotel fazenda legal, ou em São Bartolomeu onde tem uma pousadinha simpática! Em Santo Antonio do Leite foi onde fiquei e os dados estão lá no blog. Depois emenda no Caminho Velho entre Ouro Preto e Tiradentes... Vale a pena!

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Obrigado pelas informações.

Já havia lido seu blog há um tempo atrás e foi por causa dele que animei e comecei a pesquisar mais sobre.

Com certeza quando for fazer a viagem vou procurar mais informações com você.

Para esquentar vou fazer o trajeto menor primeiro que é o sabarabuçu, para pegar mais experiencia e depois vou para outros.

Roteiros Planilhados da Estrada Real
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Obrigado pelas informações.

Já havia lido seu blog há um tempo atrás e foi por causa dele que animei e comecei a pesquisar mais sobre.

Com certeza quando for fazer a viagem vou procurar mais informações com você.

Para esquentar vou fazer o trajeto menor primeiro que é o sabarabuçu, para pegar mais experiencia e depois vou para outros.

Roteiros Planilhados da Estrada Real
    Oi Guilherme,

Eu fiz no carnaval de 2012 o trecho Caminho Novo e Caminho Velho. Apesar de corrido, gostei muito.
    Acho bom baixar para seu GPS a rota que consta em Roteiros Planilhados da Estrada Real.
    Preste atenção no horário de almoço da balsa no trecho Caquende para Capela do Saco (não funciona entre 12-14h).
    Alguns poucos pontos, na época, por falta de conservação e passagem de veículos, era mato e não se via a trilha, não se surpreenda... o GPS ajuda.
    Abraço
    Grand Vitara III V6 2010, K&N. Ex-TR4 2007, AT, Long Range

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Eu tenho, além de outros adesivos, o do Fórum e passo todo dia pela Dr. Arnaldo a caminho do trabalho nos Jardins... Meu GV também é prata e os adesivos estão na tampa do estepe.
    Tenho visto cada vez mais GV's pelo caminho e é engraçado, tenho prazer em ver e tenho curiosidade de conhecer aquela pessoa que ali está dirigindo... Não havia tido este tipo de reação com nenhum outro carro antes...
    Até mesmo uma mulher que bateu o seu retrovisor no meu na Dr. Arnaldo outro dia, em um GV(lógico), só me fez sorrir: como era da mesma altura ela não fez os devidos cálculos..haha!

Abraços, Normio... Nos encontramos de novo qq dia por esta Sampa!

Fala Mladeira,

Pego todos os dias a Rua Itajubá(onde vi a GVIII com o adesivo do Fórum) e vou até a Faria Lima pro trabalho.

Realmente estou vendo muito mais GVIII na rua.

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Que legal que meu blog motivou alguém! Esta era a ideia! Achei tão legal e tão abandonada que resolvi fazer algo...

A Sabarabuçu tem pouca atração e dá para fazer em um dia.. Dorme em Glaura, onde tem um hotel fazenda legal, ou em São Bartolomeu onde tem uma pousadinha simpática! Em Santo Antonio do Leite foi onde fiquei e os dados estão lá no blog. Depois emenda no Caminho Velho entre Ouro Preto e Tiradentes... Vale a pena!
    Então,

como meus pais moram em Ouro Preto, fica fácil fazer a rota. To esperando meu irmão comprar um GV para irmos juntos. Ele tem um idéia Adventure que, na pedra vai bem mas no barro, sem chances de andar.

Devia ganhar comissão da Suzuki. Já fiz dois comprarem e tem mais dois comprando. Quando sair todo mundo junto vou postar uma foto da família de Suzuki.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Corrigindo a informação anterior. O respiro que falei que era do dif. central é na verdade do dianteiro. O mecânico disse que não achou do dif. central.

Alguém saberia se realmente existe respiro do central? Ele disse que provavelmente não, mas quero ter certeza.

Antônio eu to com esses dois elevados. Dianteiro e traseiro. Sinceramente, agora não sei se é suficiente. Eu consegui tirar a foto do respiro do dif dianteiro. Ele é bem alto mesmo, mas o mecânico colou um respiro igual até na parte mais alta do motor. Ele fica bem embaixo do filtro ar nos V6. O circulo em amarelo é o contato onde foi colocada a mangueira.

Anexo 454999Anexo 455000
    Estive ontem na concessionária e eles me mostraram onde é o respiro do diferencial central. Não tem como elevar pois é um cano que a saída vai pra dentro da carcaça da caixa de transferência onde tem um vão interno. É quase impossível entrar água mas se entrar vai em todo sistema. Por isso não dá pra elevar o sistema.

Então,

como meus pais moram em Ouro Preto, fica fácil fazer a rota. To esperando meu irmão comprar um GV para irmos juntos. Ele tem um idéia Adventure que, na pedra vai bem mas no barro, sem chances de andar.

Devia ganhar comissão da Suzuki. Já fiz dois comprarem e tem mais dois comprando. Quando sair todo mundo junto vou postar uma foto da família de Suzuki.rsrs
    Guilherme,

Sem querer invadir a diversão da família, mas que tal marcarmos um encontro nosso de Grand Vitaras em Ouro Preto? Eu moro em Niterói, mas ir até Ouro Preto é sempre uma boa ideia. Só terá que ser em um feriadão para ficar viável.
    Quem sabe outros colegas aqui do Fórum se animam?
    4X4 Brasil
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Guilherme,

Sem querer invadir a diversão da família, mas que tal marcarmos um encontro nosso de Grand Vitaras em Ouro Preto? Eu moro em Niterói, mas ir até Ouro Preto é sempre uma boa ideia. Só terá que ser em um feriadão para ficar viável.
    Quem sabe outros colegas aqui do Fórum se animam?
    Claro Marco,

porque não? Além da família temos alguns amigos suzukeiros lá também que nos acompanham os passeios.

Esses dois feriadão de semana Santa e 1º de Maio já estão agendados, mas vamos procurar uma data boa para todos.

Dá ultima vez que estava lá programamos um passeio bem legal, mas estava chovendo muito e era eu e outras 4 mulheres em dois carros. Já imaginou quem ia trabalhar pesado sozinho né? Por sorte minha elas cancelaram. Senão eu que teria que cancelar e ia pegar mal.rsrs

Claro Marco,

porque não? Além da família temos alguns amigos suzukeiros lá também que nos acompanham os passeios.

Esses dois feriadão de semana Santa e 1º de Maio já estão agendados, mas vamos procurar uma data boa para todos.

Dá ultima vez que estava lá programamos um passeio bem legal, mas estava chovendo muito e era eu e outras 4 mulheres em dois carros. Já imaginou quem ia trabalhar pesado sozinho né? Por sorte minha elas cancelaram. Senão eu que teria que cancelar e ia pegar mal.rsrs
    Tenho um amigo de BH que tem um GV e acho que gostaria de participar também.
    Talvez este feriadão da Semana Santa seja uma boa data. O de 1º de maio não dá para mim.

Para quem se interessar em participar também, pode botar o nome aqui embaixo na lista:

1. Guilherme
    2. Marco Antonio

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Tenho um amigo de BH que tem um GV e acho que gostaria de participar também.
    Talvez este feriadão da Semana Santa seja uma boa data. O de 1º de maio não dá para mim.

Para quem se interessar em participar também, pode botar o nome aqui embaixo na lista:

1. Guilherme
    2. Marco Antonio

Marco,

acho que me expressei mal. Semana Santa vou para o Jalapão e 1º d Maio vou buscar a patroa que vai para o MT.

Mas se a gente arrumar outra data podemos combinar sim.

Marco,

acho que me expressei mal. Semana Santa vou para o Jalapão e 1º d Maio vou buscar a patroa que vai para o MT.

Mas se a gente arrumar outra data podemos combinar sim.
    Guilherme,

Ok, nada feito por enquanto. Vamos tentar achar uma data melhor no futuro.
    Boa viagem até o Jalapão!

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Será que tem como melhorar o isolamento/vedação deste respiro? é possível? Caso contrário, não sei se valeria elevar os demais, com o risco deste comprometer todo o sistema.

Sem mexer no central, eu ficaria com o mesmo receio de hoje (sem elevação) para cruzar rios e alagados...

p.s. Assim que possível, perguntarei na CCS.

abs!

Abs!

Estive ontem na concessionária e eles me mostraram onde é o respiro do diferencial central. Não tem como elevar pois é um cano que a saída vai pra dentro da carcaça da caixa de transferência onde tem um vão interno. É quase impossível entrar água mas se entrar vai em todo sistema. Por isso não dá pra elevar o sistema.
    GVIII 2010 4x4 Auto 2.0 + Lift 35mm + Pneus Geolandar G012 AT 235/65/17 + protetores de cárter, câmbio e t-case.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem