Postado originalmente por
altimar.ferreira
Boa noite guilhermejcp:
Gostaria de algumas informações sobre seu v6, estou pensando em trocar o meu em um v6, só que aqui na Bahia não vi nem v6, nem para comprar acha, muito menos informações, o meu gv é 2011 4x4 at com pneus atr scopions 235/65R17, qual o consumo na estrada e urbano, e a manutenção periódica como faz, ainda na css, as minhas faço todas na css já que ainda esta com 62 mil km, gosto muito do carro não queria sair da marca mas a relação peso e potencia deixa a desejar, viajei nas ferias para o sul do estado, muita serra, br 101 com alto fluxo de caminhões e carretas, nas retomadas o carro não rende muito, bebe muito e anda pouco, se pelo menos bebesse muito e andasse com o v6 valia a pena, aqui na Bahia não conheço nenhuma oficina especializada em gv qualquer problema tem que cair na faca da css, por isso quero essas informações, não gosto de camionete se não vai carregar nada porque ter, amo suv, é na media de 100 mil infelizmente não temos outra opção, freelander possuí um bom motor 233 cv 32,3 kgf.m porem a manutenção caríssima, na mão da css na capital, agradeço qualquer informação.
grato.