x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Camarada,
    Moro no Rio e fiz pela Porto por 2.5k. O meu GV é 2.0. E tenho desconti corporativo, mas como o meu corretor é dono da corretora ele geralmente cknsegue fazer um bom preço. O nome dele é Leonardo e os tels são 22172700 e 993462691. Conversa com ele e fala que eu indiquei.
    Abs
    Ok leoventura,

Vou entrar em contato. Obrigado pela indicação.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Eu estou com os pneus Kumho com 30 mil km. Acredito que vai resistir facilmente mais uns 20 mil km. São bons no asfalto e melhores na terra. Recomendo, tanto que trocarei por eles novamente. Melhor CxB do mercado. Maior tread que encontrei entre os pneus, 640 (durabilidade).
    Mas o seu Kumho é o KL61?
    Grand Vitara III V6 2010, K&N. Ex-TR4 2007, AT, Long Range

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Antonio,

como aqui em Catalão não tem Kumho (teria que encomendar), vou testar esses Dunlop, apesar de não gostar do desenho deles. Parece muito com os pirellis ATR que são uma bos... no barro.

Mas eles tem borda reforçada com proteção e li bons relatos sobre eles inclusive comparando com os kumho onde chegaram a conclusão que são compatíveis, ficando a escolha pelo gosto do cliente. Quando trocar postos minhas impressões.

Agora eu gostei mesmo do desenho do Primewhell, praticamente um Mud, mas como o carro ainda é pra brincar e viajar com a família, vou deixar para mais tarde, quando for só um brinquedo.rsrs

Sobre as pastilhas de freio, acabei colocando na concessionária mesmo. Estavam muito ruins e ia viajar no outro dia, não quis arriscar.
    Valeu Guilherme.
    Esse Dunlop parece bom tb. Mas n vi muitos comentários.

Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Antônio,

Coloquei a 2 meses o Marshall KL61 235/65/17 e achei o pneu absurdamente superior ao original. Ele agarra muito melhor no chão. A estabilidade fica muito melhor nas curvas e nas retas, com pista seca e muito melhor mesmo na pista molhada. Na areia ele segura bastante o carro, e na terra ainda não testei. O barulho, apesar da banda de rolagem ser maior, é menor.
    Não posso falar de consumo pois após um passeio na areia o flange do catalizador abriu e após desamassá-lo a luz da injeção acendeu. Então é bem provável que o consumo tenha aumentado não somente por causa dos pneus mas tb por esse problema, além do meu ser 2.0, então acaba sentindo mais.
    Aproveitando o ensejo, gostaria de perguntar se alguém aqui já passou por esse problema em específico. Tem algumas mensagens falando sobre a luz da injeção com o uso do filtro de ar K&N, e no meu caso não estou usando ele. E a luz fica acesa o tempo todo.
    Abs
    Valeu pela informação do pneu, é um sério candidato!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post
    Mas o seu Kumho é o KL61?
    Sim. Recomendo. Abraço.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    No caso do modelo 2.0, são as mesma velas dos links que postei. Pelo que sei, que foi comentado pelo mecânico, essas velas vieram em todos os GVs aqui do Brasil desde o lançamento, não mudou nada. Palavra do mecânico da ccs que consultei antes de comprar as velas na internet.
    Tonho Suzuki,

Encontrei esse manual postado anteriormente de GVIII 2.0, que informa velas de níquel, mas com certeza as de iridium são as velas recomendadas, até no manual diz altamente comendada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-image.jpg   GRAND VITARA-image.jpg   GRAND VITARA-image.jpg  
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala pessoal, estou pesquisando muito a respeito de alguns suzukis e cheguei a conclusão de que quero um GV 3 Portas.
    Acho que nada melhor que este tópico onde a maioria são donos deste modelo para tirar algumas dúvidas!

Atualmente tenho um Honda Civic LX 1999 Manual, não esperava ser tão bom, excedeu minhas expectativas. Mas a minha vontade de ter um 4x4 já vem de infância, então acho que está na hora de começar minha busca por um, pretendo vender breve meu Civic e o valor limite para compra do meu 4x4 é de 25mil dinheiros.
    A situação é a seguinte, já estou formado (Uma das complicações que fez com que eu comprasse um Sedan com mais opções de peças, e não um 4x4 a dois anos atrás) estou noivo, pretendo casar ano que vem, por isso algumas dúvidas com relação a custo com consumo do carro, manutenção e se tiver alguém de BH, dicas de mecânicos de confiança (não meXanicos). E o que acham dos vitaras até 97? Tenho preferência por carro manual pelo fato da manutenção mais barata e consumo relativamente mais baixo.

Participei este fim de semana do Suzuki Adventure e fiquei mais louco com as viaturas, conversei com o dono de um G. Vitara 2.0 3D manual e não me aconselhou a comprar automático pelo consumo elevado e 1.6 por ser bem fraco.

O que vocês podem me dizer a respeito, já li muito aqui no fórum e as dúvidas continuam!!

Abraço vlww!!
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Tudo OK nada - tudo LINDO E MARAVILHOSO! rsrs...
    Cara, o carro tá espetacular!
    Inclusive estou achando melhor do que os que vieram com o lift, que eram muito rígidos na minha opinião.
    Os Cofaps se aproximam dos originais em termos de conforto.
    Instale sem medo de ser feliz!
    Paguei R$ 155,00 no par.

Oi Márcio,

Fui comprar os amortecedores, mas fiquei na dúvida quando comparei com o original.

O espaçador interno da bucha tem o mesmo diâmetro interno, mas é bem mais curto (aprox 3-4mm) do que o original, vejam isso na foto que mandei).

Na experiencia que tive com os offlimits, essas diferenças geram ruídos. Sem contar que podem, ao apertar o parafuso de fixação, alterar as laterais onde eles são fixados.

Outro detalhe importante é que não são à gás, e sim à óleo. Eles não voltam à posição quando comprimidos.

Vcs tinham notado isso?

Abs,
    GRAND VITARA-amortecedores-cofap.jpg

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Tonho Suzuki,

Encontrei esse manual postado anteriormente de GVIII 2.0, que informa velas de níquel, mas com certeza as de iridium são as velas recomendadas, até no manual diz altamente comendada.
    Como disse antes, o mecânico comentou que não chegou nenhum GV no Brasil com vela de níquel. Nada impede a pessoa de usar a vela de nível, mas os GVs chegam com iridium (repito, segundo informação recebida na ccs). Segundo ele muitas pessoa que vão vender o carro logo fazem a troca pela de níquel e ai a "bucha" sobra para o novo proprietário do carro. Abraço.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post
    Valeu pela informação do pneu, é um sério candidato!
    Eu também coloquei o Marshall e comprei no Extra pela Internet, na época por um preço campeão... Ele é a marca do Kumho na Europa! Recomendo a todos, até para Catalão! 235/65/R17
    abraços...
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Segue, Marco:

A corretora que me atendeu se chama Joana 'Darc (mas não foi aquela que morreu queimada )
    Tel (64) 3221-1308 Ramal 1308
    Email: joana.duarte@mitseguro.com.br

Estou no meu segundo seguro com eles, e na modalidade trianual.
    Qualquer coisa, é só chamar.
    Abs.
    mas Seixas, (64)? É isto mesmo? Também fiz meu seguro há 3 anos com a Mapfre e vai vencer mes que vem... Foi super vantajoso! Vamos ver se desta vez não entro numa fogueira... Rsss
    Mas de verdade, fazer este seguro da Mapfre de convenio com a Mit e a Suzuki é muito vantajoso! Na época até o meu corretor pediu indicação!
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera,

Quem vai no track day dia 17?

Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem