x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    OH DÚVIDA CRUEL.
    Pessoal!!! Compro ou não compro uma GV V6 2008/2009?
    R$ 65 mil. Está bem conservada, com 41,2mil km. Andei no carro e está tinindo... Revisões todas feitas em concessionária, único dono. Show! Minha dúvida é quanto à reposição de peças, etc.
    Quem tiver uma e quiser contribuir com as experiências... agradeço muito. Já algumas coisas neste tópico, mas gostaria de opiniões mais recentes. obrigado.
    Ola, Amigo,

Tenho uma V6 3.2 2010 , comprei com 40.000KM , segundo o proprietario nunca trocou nada, hoje ela esta com 91000 KM e so troquei as pastihas dianteiras , fluidos em geral e filtros. Amortecedores mandei testar estao bons .

Consumo so cidade 6,5 km/l e estrada a 120 km/h da 9,5 - 10 km/l.
    O resto os amigos ja comentaram : 232 cv, xenon, couro de fabrica , 5 marchas,ESP,controles de subida e descida, teto solar,partida sem chave e etc

Seja bem vindo ao grupo.

Luiz Mirante
    GV 3.2 - V6 - 2010 pneus 235/65/17 PIRELLI ATR

Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi amigo,

Tinha um GV 2012 que comprei 0km. Depois de um 1,5 anos de uso (14.000km) acabei trocando por um V6 2010.
    Comprei esse 2010 com 33.000 e hj está com aprox 49.000km. Até agora nenhum problema.
    Faço as revisões a cada 6 meses na concessionária. Nunca precisei trocar nenhuma peça.
    Todo mês faço uma lavagem geral no carro.
    Fiz um lift de 3,5cm por que acho o carro muito baixo e coloquei pneus 245/60/17R.
    Não gosto da ideia de ficar com um carro com mais de 5 anos de uso, mas quando vejo as opões de carro com reduzida e comparo com o GV V6, acabo concluindo que é melhor ficar com ele por um bom tempo ainda.
    HJ nao o trocaria por outro 0km. A menos que a suzuki oferecesse ESP, air bags laterais e chave com sensor de presença, xenônio, entre outros acessórios.
    O motor de 230cv é um grande diferencial em estradas. Mas a grande diferença pra mim sao os ítens de segurança e acessórios.
    Só vou mudar de idéia, se ele começar a dar problema ou precisar de outro tipo de carro.
    Apesar dos 5 anos de uso, acho que o carro se comporta como um veiculo novo.
    Boa sorte!
    Abs,
    Boa noite!
    Obrigado a todos pelas informações e incentivos. Fechei com a viatura. Assim que pegar postarei fotos. Estou ansioso para colocar a "nervosa" na aventura. Abs. e obrigado mais uma vez.

Ah... conheço 03 que estão a venda aqui em SamPa. São duas pretas 2010 e uma cinza. Uma com 53 mil km, outra com 100 mil km e outra com 76mil km. Se quiserem verificar, seguem os links.

PRETA com 53 mil km - Essa eu vi e está show - liguem e falem com Thiago
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2009/13031649

CINZA com 76 mil km
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...9-2010/8657215

PRETA c/ 100 mil km
    http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e...&xtnp=1&xtcr=1

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde suzukeiro,

Reforço as opiniões feitas até aqui. Possuo a V6 há 17 meses tendo rodado 17.000km e estando hoje com 55.000km. Quando comprei o carro troquei as pastilhas e os 4 pneus (usando Pirelli Scorpion na medida original) e depois gastando somente os itens obrigatórios na revisão. O carro nunca apresentou nenhum defeito sequer e é disparado o melhor automóvel que já tive até hoje.
    Acredito não haver no mercado nenhum automóvel que entregue tanto pelo preço que custa. Quanto as peças, a maioria é compartilhada com as do 2.0 e as que não são acredito poder encontrar nas Css ou em lojas virtuais de peças importadas. Para mim, isso de maneira nenhuma chega a condenar a opção pelo V6. Se fechar, vai se apaixonar pelo bichinho...

Abraço,
    Marcelo Diniz.
    Já me apaixonei só de fazer o test drive. Muito show!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tá de sacanagem? Vai lá e risca o cheque logo!!
    Complementando tudo que o Dan-Ce falou, lembro que a V6 tem cambio de 5 marchas e o consumo é o mesmo (as vezes até melhor que o) da 2.0. Fora que o barulho do V6 funcionando é lindo! Manutenção tende a zero (tenho a minha a 16 meses) e faço revisões periódicas com um mecânico bem criterioso...
    Linda viatura Felippetti! Qual medida de pneu está usando na viatura? Tem lift? Abs. Samuel

Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Se alguém tiver um GVIII V6 a venda também to querendo!
    Mas de preferência aqui no RS.....

Abraço!
    CR!CO, conheço 03 que estão a venda aqui em SamPa. São duas pretas 2010 e uma cinza. Uma com 53 mil km, outra com 100 mil km e outra com 76mil km. Seguem os links.

PRETA com 53 mil km - Essa eu vi e está show - liguem e falem com Thiago
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2009/13031649

CINZA com 76 mil km
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...9-2010/8657215

PRETA c/ 100 mil km
    http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e...&xtnp=1&xtcr=1

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Linda viatura Felippetti! Qual medida de pneu está usando na viatura? Tem lift? Abs. Samuel
    Samuel, rodo BFGoodrich A/T KO 245/70 R17 com lift de 30mm da RC4x4... Setup de primeira! Recomendo!

Boa noite!
    Obrigado a todos pelas informações e incentivos. Fechei com a viatura. Assim que pegar postarei fotos. Estou ansioso para colocar a "nervosa" na aventura. Abs. e obrigado mais uma vez.
    Parabéns pela compra!
    Tenho a minha V6 2010 há quase 1 ano. Comprei-a com 54000 km e já rodei 15000 km. O único problema até agora foi um vazamento no respiro do tanque de combustível.
    Este é o sétimo Suzuki que tenho e, na minha opinião, é de longe o melhor produto que a Suzuki vendeu até hoje. Concordo com as descrições dos companheiros. Certamente não há melhor relação custo/benefício no mercado.
    O motor é excelente, mas os itens de segurança são absolutamente obrigatórios para um veículo desta categoria. Provavelmente só trocarei este V6 quando a Suzuki Veículos incluir estes equipamentos nos novos aqui no Brasil.
    Se quiser fazer umas trilhas, você vai adorar, porque o sistema anti-derrapagem faz o trabalho de um bloqueio de diferencial.
    Depois posta fotos dela!
    Abs,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    De acordo!
    A minha, possuo há 4 anos.

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Parabéns pela compra!
    Tenho a minha V6 2010 há quase 1 ano. Comprei-a com 54000 km e já rodei 15000 km. O único problema até agora foi um vazamento no respiro do tanque de combustível.
    Este é o sétimo Suzuki que tenho e, na minha opinião, é de longe o melhor produto que a Suzuki vendeu até hoje. Concordo com as descrições dos companheiros. Certamente não há melhor relação custo/benefício no mercado.
    O motor é excelente, mas os itens de segurança são absolutamente obrigatórios para um veículo desta categoria. Provavelmente só trocarei este V6 quando a Suzuki Veículos incluir estes equipamentos nos novos aqui no Brasil.
    Se quiser fazer umas trilhas, você vai adorar, porque o sistema anti-derrapagem faz o trabalho de um bloqueio de diferencial.
    Depois posta fotos dela!
    Abs,
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    De acordo!
    A minha, possuo há 4 anos.
    Srs

Eu costumo trocar de carro de 2 em 2anos, e geralmente fico pesquisando +/- 3 meses antes de decidir por qual carro vou trocar, já tenho GV v6 a 2 anos então iniciei a pesquisa e me surpreendi que em 1 horas cheguei a conclusão.
    Não há veiculo no mercado brasileiro com preço qualidade robustez que se compara com GV V6 resumindo daqui a 2 anos volto as pesquisas.

Obrigado

Scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Srs

Eu costumo trocar de carro de 2 em 2anos, e geralmente fico pesquisando +/- 3 meses antes de decidir por qual carro vou trocar, já tenho GV v6 a 2 anos então iniciei a pesquisa e me surpreendi que em 1 horas cheguei a conclusão.
    Não há veiculo no mercado brasileiro com preço qualidade robustez que se compara com GV V6 resumindo daqui a 2 anos volto as pesquisas.

Obrigado

Scgomes

Meu modus operandi é semelhante... O candidato mais próximo que encontrei do GV3 V6 foi a Jeep Cherokee (Chamada Liberty lá fora), mas ela perde em TODOS os quesitos que eu considero na avaliação: bebe mais, tem menos espaço, menos itens de conveniência, etc...
    Devo ficar muito tempo com meu GV3, sem dúvida...

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Que mal pergunte, o que acham da GV 0km e em comparação a outras opções que tenho, como Forester e Rav4. Grato!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem