x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Que mal pergunte, o que acham da GV 0km e em comparação a outras opções que tenho, como Forester e Rav4. Grato!

Como e o uso do veiculo?
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Como e o uso do veiculo?
    80% asfalto, 20% diversos tipos de estradas de terra, mas não trilha.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    80% asfalto, 20% diversos tipos de estradas de terra, mas não trilha.

A Forester, XV, ASX,Tiguan, são mais econômicos mais leves tem controle de Tração e estabilidade, cuidando sempre para comprar as versões 4x4 , as vantagens da grand vitara e o preço a reduzida, monobloco com sub chassi heavy duty, a confiabilidade que o produto provou ter em durabilidade ,como vc não vai fazer trilha não seria mais indicado para sua utilização, porque no asfalto você anda mais rápido sendo assim e melhor ter mais segurança com a eletrônica embarcada.

Obrigado.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Meus bancos de couro estão com algumas manchas de protetor solar. Estou pensando em limpar com sabonete líquido e água morna e, depois, aplicar um hidratante automotivo.
    Gostaria de saber quais os melhores produtos que estão usando e com resultados mais satisfatórios.

Abç
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    Pessoal,

Meus bancos de couro estão com algumas manchas de protetor solar. Estou pensando em limpar com sabonete líquido e água morna e, depois, aplicar um hidratante automotivo.
    Gostaria de saber quais os melhores produtos que estão usando e com resultados mais satisfatórios.

Abç
    Sem medo de ser feliz!

GRAND VITARA-limpador_revitalizador_de_couro_1.jpg
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Pessoal, pesquisando na web vi que o preço dos GV 2009 e 2010 para venda localizados em Fortaleza-Ce estão pelo menos R$ 10 mil mais baratos que aqui em Salvador-Ba. O que vocês acham desses, compensaria uma viagem de 1200 Kms e pegar um?

http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-g...#clm-br_rold-2
    http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-g...#clm-br_rold-1
    Boa noite Joilsontf.
    Amanha vou ate a capital para verificar um veiculo anunciado, é 2013/2013 com teto, fiquei interessado no gv, o meu é 2011/2011 4x4 AT mas não tem teto solar, por essa razão quero trocar, vou vender o meu, podemos negociar se você quiser.

Olá pessoal! Peguei viatura. GVIII V6. Andei uns 6 km com ela e ainda estou me acostumando com carro. Em breve posto fotos.

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Sem medo de ser feliz!

GRAND VITARA-limpador_revitalizador_de_couro_1.jpg
    Obrigado Marcio. Valeu pela dica!
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa noite, acabei de chegar de uma viagem de 3500km entre sul da Bahia e Montanhas de Minas. Não precisa nem dizer do comportamento do carro. Excelente como sempre. O único problema é que a não está saindo ar cond na saída direita do painel, e alguns rangidos por causa da quantidade de costelas de vaca, ou melhor, elefantes das estradas de terra no sul da Bahia, mas essa semana vai pra revisão e pedirei para apertar tudo e colocar no jeito.

To escrevendo porque para tirar umas dúvidas.

Primeiro: Quem usou Dunlop AT3 percebeu cheiro de borracha queimada? O pneu cheira demais a queimado. Será que pode ser porque é AT e estava muito quente?

Segundo: Alguém já instalou a película da 3M Crystalline de parabrisa? Ela não deixa passar calor pra dentro do carro. Fiz o teste na loja e é impressionante como ela bloqueia o calor (eles colocam uma luz vermelha quente para colocar a mão e depois coloca a película e vc testa de novo).

Mandei em todos os vidros para apaziguar o calor do verão. Porém na viagem, não percebi pouca diferença em relação ao insufilm comum (menor ainda quando o custo é 10x maior).

Minha dúvida é se esse crystalline só funciona bem com luz vermelha e menos com o sol ou me deram o golpe na loja? Alguém já teve essa experiencia?

De qualquer forma vou em BH verificar. Mesmo que financeiramente não compense, não vou dar esse dinheiro de mão beijada pra eles.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Rodas + pneu

Srs

Com que tipo de roda e pneus consigo elevar altura do solo da GV sem fazer lift, e quantos cm conseguiria de elevação ?

Obrigado

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Srs

Com que tipo de roda e pneus consigo elevar altura do solo da GV sem fazer lift, e quantos cm conseguiria de elevação ?

Obrigado

scgomes
    Algum pneu com maior perfil, como 70, 75, 80, mas não sei sobre disponibilidade. Talvez tenha que procurar um com largura menor que 245 também, para não raspar. Pra saber quantos cm mais alto ficaria, só fazendo as contas.
    Dá uma olhada nessa calculadora http://www.kouki.co.uk/utilities/vis...ize-calculator.

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Tenho a mesma dúvida do scgomes. Quero trocar os pneus para ganhar o máximo de altura sem precisar de lift e de preferência sem trocar as rodas originais também. Alguém aqui usa uma medida maior sem lift e sem raspar? Penso principalmente na medida 245/65 r17. Se alguém souber como fica o carro com essa medida seria muito útil...

Agradeço desde já,
    Marcelo Diniz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem