Luiz Cláudio,
Ramiro:
3298-7511
3368-7752
98609-0909
Pode confiar nele.
Versão Imprimível
Por favor preciso urgente de local pra trocar vidro esquerdo traseiro de Gran Vitara 2000 em Belo Horizonte obrigado
Boa tarde! Meu carro quando frio, faz um barulho que parece vir da bomba dagua. Alguem ja precisou troca-la? Qual o custo?
Guilherme e Colegas,
Eu também vou precisar trocar os pneus em pouco tempo.
Admito que estou em dúvidas entre esse Dunlop Grandtrek AT3 e o Kumho KL61 (AT).
Seria bom que colegas já tivessem experiência com ambos para dar dicas e ajudar na decisão...
Assim, alguém pode nos ajudar?
Abraço,
Antonio
Eu estou com os pneus Kumho com 30 mil km. Acredito que vai resistir facilmente mais uns 20 mil km. São bons no asfalto e melhores na terra. Recomendo, tanto que trocarei por eles novamente. Melhor CxB do mercado. Maior tread que encontrei entre os pneus, 640 (durabilidade).
Aos amigos que colocaram os amortecedores da cofap nas rodas traseiras, tá tudo ok?
Desisti dos Offlimits...
Abs,
Tudo OK nada - tudo LINDO E MARAVILHOSO! rsrs...
Cara, o carro tá espetacular!
Inclusive estou achando melhor do que os que vieram com o lift, que eram muito rígidos na minha opinião.
Os Cofaps se aproximam dos originais em termos de conforto.
Instale sem medo de ser feliz!
Paguei R$ 155,00 no par.
PessoALL, um tempo atrás havia prometido postar umas fotos do carro. Seguem duas para efeito de comparação do nosso GV com e sem lift, que tirei na CCA aqui de BSB.
Anexo 460943Anexo 460944
Quanta diferença, não?
Eu também imaginava que sim, mas pela experiênicia do Seixas que trocou e não teve problemas eu também troquei e não deu nada. Uso o 235 e agora vou passar para o 245.
Meu meu mesmo é se furar o pneu e tiver que colocar o estepe menor. O ESP vai ver que as rodas estarão rodando em velocidade diferentes e poderá travar. vou testar isso e se der pau, troco os 5 de uma vez.
Antonio,
como aqui em Catalão não tem Kumho (teria que encomendar), vou testar esses Dunlop, apesar de não gostar do desenho deles. Parece muito com os pirellis ATR que são uma bos... no barro.
Mas eles tem borda reforçada com proteção e li bons relatos sobre eles inclusive comparando com os kumho onde chegaram a conclusão que são compatíveis, ficando a escolha pelo gosto do cliente. Quando trocar postos minhas impressões.
Agora eu gostei mesmo do desenho do Primewhell, praticamente um Mud, mas como o carro ainda é pra brincar e viajar com a família, vou deixar para mais tarde, quando for só um brinquedo.rsrs
Sobre as pastilhas de freio, acabei colocando na concessionária mesmo. Estavam muito ruins e ia viajar no outro dia, não quis arriscar.