Sabe me dizer se os acessórios são fáceis de serem instalados?
Versão Imprimível
Depende de onde você comprar, existe uma diferença grande dos cromados importados para os nacionais (não tem nacional para os Suzuki). Essa peças são feitas de plástico ABS de alta qualidade, os cromados não desbotam e nem descascam a não ser que seja em batida. São colados com fita dupla face 3M, fáceis de colocar, mas tem que limpar bem o local aonde a fita vai colar ante de colar. As molduras de farol e lanterna são um pouco mais difíceis de colar, tem que encaixar no lugar antes pra ver encaixa e só depois fazer a colagem em si porque depois que cola é muito dificil tirar e se tirar a fita dupla face perde aderência.
Eu mesmo instalei tudo no meu carro, menos o aerofólio e o quebra mato, não quis me aventurar a furar a porta do carro e o quebra mato precisa levantar o carro para colocar, eu não estava disposto a deitar embaixo do carro para encaixar. Só que eu acho que esse quebra mato não serve no seu carro por causa do desenho diferente do pará-choque frontal. O resto tudo serve, menos a capa de espelho porque cobre o LED. Não acho que eles vão fazer uma capa para seu espelho, é bem difícil achar acessórios para o GV e como as quantidades são poucas, eles não desenvolvem muitas coisas. Mas quem sabe vc dá sorte!
Muito obrigado pela atenção dispensada. Acabei de encomendar, via correio, de uma empresa denominada SRT importadora. Tuas dicas foram fundamentais na decisão da minha compra. A próxima etapa vai ser a compra dos estribos. Forte abraço.
Bom dia, do pessoal que estar usando Lift com calços de 30 ou 35 milímetros fazendo uso dos amortecedores originais, por acaso estar dando com frequência final de curso dos amortecedores traseiros ?
Atenciosamente, Francisco de Freitas...
Francisco,
Usei por mais de 2 anos os calços de 35 mm com amortecedores originais e algumas vezes percebi barulho na traseira que me parecia o final do curso. Mas não foi problema, sem qualquer consequência para o carro. Ocorreram sempre em situações de maior exigência para suspensão.
Qual a sua preocupação?
Freitas,
Fiz um lift de 35mm usando amortecedores offshox na suspensão dianteira e traseira, com calços de nylon na traseira para não trocar as molas.
Mas recomendo vc deixar os amortecedores originais na suspensão traseira e só partir para outros amortecedores se não gostar do resultado com os originais.
Tive muito problemas com os amortecedores traseiros. Não vai dar para entrar em detalhes agora, pois precisaria de tempo para explicar melhor.
Mas depois de meses de muito aborrecimento e também de vários gastos para resolver problemas de ruído na suspensão traseira acabei colocando os originais de volta.
Estou há 3 dias rodando com os originais e nada de barulhos. Ainda não fiz um passeio offroad, mas como o uso offroad é esporádico e normalmente é feito com o carro cheio, acho que não vou ter problemas com o fim de curso.
Abs
Eu uso o lift desde que comprei com amortecedores originais e não percebi fim de curso ainda não.
Freitas, ouça o Seixas. Dê uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-13.html e seja feliz! :dance:
Srs.,
A correia poly V do modelo 2.0 é a 5PK1650, igual a do Tracker?
Abs.
Mesmo preço que me pediram. Achei muito caro. Estou procurando aquele friso lateral que chamam de "borrachão", que fica mais abaixo na porta. Não me interessei por aquele fininho que vai mais no centro. Se alguém souber de uma loja confiável, por favor nos informe.
Abraços a todos.