E aí, pessoal!
Estou chegando na área por recomendação do @cbandeira, meu camarada da época que eu morava em Brasília. Vi a foto da GV dele no facebook uns tempos atrás e como eu já estava interessado no carro comecei a bombardear de perguntas, que foram respondidas com muita empolgação pelo carro e tal.
Como eu já estava de olho na TR4 ou GV-III há um tempo acabei me convencendo e recentemente peguei uma usada (mas limpinha e de boa procedência), que eu carinhosamente apelidei de BLACK MAMBA... ehehe... a minha está STOCK e eu sou completamente novato na área de Jipes/SUVs e OFF ROAD, mas a BLACK MAMBA está com sede de terra e lama, então devo ver se pego um final de semana desses e acho um lugar pra ir.
De qualquer forma, só queria me apresentar por aqui porque se eu esperar até eu terminar de ler o tópico todo só posto em 2015, ok?
Estou ficando com um milhão de dúvidas sobre várias coisas.
A primeira é quanto a preços de revisões em CSS e fora. Meu carro fez a revisão de 40k com 37.000 e agora estou com 42, então já já ela vai ter que ser encostada pra revisar. Isso costuma sair quanto?
Outras dúvidas eu posto mais pra frente. Abraços a todos!