Bateria original, não selada, durou exatos 2 anos e 11 meses.
Troquei por Heliar de 75Ah selada.
Uma dica (li na net) é trocar toda a água destilada e não somente completar.
Sds.
JC Dorini
Versão Imprimível
Bateria original, não selada, durou exatos 2 anos e 11 meses.
Troquei por Heliar de 75Ah selada.
Uma dica (li na net) é trocar toda a água destilada e não somente completar.
Sds.
JC Dorini
senhores boa noite.
na minha opinião a Suzuki devia investir num cambio de 6 machas e um motor que entregue mas torque, conversando com Vinícios do SAC Suzuki a informação que ele passou é que se aumentar a cilindrada do veiculo o valor do imposto pago é maior, ou seja um 2.4 custaria + ou - 120 mil, mas a lande Rover possui o evoque que possui um motor 2.0 e entrega 240 CV com 34,7 kgf.m, tudo bem que são carros de valore e tecnologia diferente, mas a Suzuki possui engenheiros com amplo conhecimento para tal projeto.
Boa noite guilhermejcp:
Gostaria de algumas informações sobre seu v6, estou pensando em trocar o meu em um v6, só que aqui na Bahia não vi nem v6, nem para comprar acha, muito menos informações, o meu gv é 2011 4x4 at com pneus atr scopions 235/65R17, qual o consumo na estrada e urbano, e a manutenção periódica como faz, ainda na css, as minhas faço todas na css já que ainda esta com 62 mil km, gosto muito do carro não queria sair da marca mas a relação peso e potencia deixa a desejar, viajei nas ferias para o sul do estado, muita serra, br 101 com alto fluxo de caminhões e carretas, nas retomadas o carro não rende muito, bebe muito e anda pouco, se pelo menos bebesse muito e andasse com o v6 valia a pena, aqui na Bahia não conheço nenhuma oficina especializada em gv qualquer problema tem que cair na faca da css, por isso quero essas informações, não gosto de camionete se não vai carregar nada porque ter, amo suv, é na media de 100 mil infelizmente não temos outra opção, freelander possuí um bom motor 233 cv 32,3 kgf.m porem a manutenção caríssima, na mão da css na capital, agradeço qualquer informação.
grato.
Camarada,
Já que dispõe de um certo $$$ para trocar de carro e tem esses problemas com mec na BA, sugiro que pense na Hilux SW4. Bebe pouci, anda muito, tem oficinas a dar com pau que mexem nela pelo Brasil inteiro. Só não considero boa compra se vc não gostar de carro a diesel.
Abs
É interessante fazer umas cotações antes de renovar o seguro. Eventualmente alguma outra seguradora oferece um preço um pouco melhor. De toda forma, o meu seguro estava muito similar ao seu em termos de preço, mas inseri reboque com km ilimitada (gosto de viajar com o carro), e franquia com desconto (BB Seguro Auto).
A Suzuki tem um Convênio com a Mapfre Seguros, para atender proprietários de veículos da marca.
Existem as mais diversas coberturas, e preços extremamente competitivos.
Renovei em dezembro, e o seguro ficou em 4500,00 na modalidade trianual (3 anos de vigência).
Foi feito no nome da onça e temos bônus alto. Mesmo assim, o preço e muito bom. Lhe passo o telefone, se quiser.
Pergunta estúpida, mas alguém sabe onde encontrar (online) filtro de gasolina para a GV 2009 2.0? Fiz uma revisão no meu mecânico hoje e ficou faltando só isso, não existe aqui no vasto mercado de autopeças de Pelotas. Na pior hipótese compraria em Porto Alegre na CCS, mas dai se bobear vai dobrar o preço da minha manutenção :evil:
R$ 430,00 com direito a revisão completa, óleo Mobil 5W30, filtro de óleo e ar, e completando o nível dos diferenciais e da caixa automática (baixado pouca coisa, 55K km).
Tenho a informação que o GVIII só tem um filtro com peneira na bomba de combustível que fica dentro do tanque, no plano de manutenção não menciona troca. Conversando com o mecânico da concessionária ele informou que recomenda a troca depois dos 100.000km, mas ainda não tinha necessitado de nenhum realizar a troca nesta concessionária, mesmo tendo viaturas com mais de 100.000km