E olha que avisei para não vir atrás de mim!!! Rsss:putz:
Versão Imprimível
Não vi falar nada disso. O sem estepe na traseira já é vendida em parte da Europa, na Itália eles chegam vender os dois modelos, chamando o com estepe na traseira de versão aventureira. Não é difícil da Suzuki do Brasil fazer isso. Eu apostaria que não, pois as vendas do GV aqui no Brasil estão no limite máximo que a Suzuki consegue importar, porque iria mudar?
Nobres vitareiros, como muitos de vocês sabem, fui proprietário de um GV 2009/2010 e agora estou com um 2013/2014. Já a algum tempo venho reparando uma diferença na hora de encher o tanque de combustível e gostaria de saber se algum de vocês tem conhecimento sobre algo a respeito. Sabem informar se a SZK alterou o sensor do tanque, alterando o nível da reserva? Pergunto pq eu sempre abasteci quando do acendimento do indicador luminoso de combustível e sempre no automático da bomba, e não consigo passar dos 46 litros no carro atual (13/14), quando antes (09/10) atingia 51 litros. A capacidade do nosso tanque é de 66 litros. Estou achando que eles recalibraram o sensor indicador de tanque baixo para aumentar a reserva de 15 para 20 litros (antes: 66 - 51 = 15, agora: 66 - 46 = 20). Alguém tem alguma informação sobre o assunto, ou ao menos poderia postar quanto o tanque de vocês "pega" ao abastecer?
TO vendo que fez a estrada real completa na sua assinatura. Você fez o relato em algum lugar?
To planejando fazer uma dessas com a família já que mato não é o forte das mulheres da casa.
Vi num site que existe até um tipo de certificado (estilo do caminho de Compostela ou da leitura da Bíblia) pra quem completa a rota. Você pegou o certificado?
Meus caros,
por favor, poderiam me orientar?
Infelizmente não tem como confiar totalmente em css nenhuma.
Abraços,
Bruno
Dê uma lida no manual para ver o que pode estar faltando.
No que lembro agora, veja se o curso do freio de mão está adequado, e se os fluidos estão todos ok.
Abraços