Postado originalmente por
Bpicanco
Marco Antônio,
Podemos marcar sim umas trilhas, só não posso garantir quando, pois o meu filho nascerá no final de Junho, então, não será uma questão de "querer" e sim de "oportunidade".
De qualquer maneira, vamos manter contato.
Nesse sábado (31/05) devo fazer um passeio guiado pelo Baré (você conhece?) pelas praias na região de Maricá. Quando eu tiver certeza que irei, eu aviso.
Já fiz alguns passeios com o pessoal do Jeep Clube de Volta Redonda. Eles são muito legais!
Infelizmente, não dá para acompanhá-los nas trilhas mais pesadas (as trilhas extremas eu nem penso no momento).
Você conhece alguém que use o GVIII em trilhas pesadas?
Sabe qual tipo de modificações necessárias para isso?
Como disse no post original, me disseram que o nosso GVIII não aguenta, mesmo com modificações. Será mesmo?
Com relação ao controle de tração, ele realmente ajuda.
No momento, não estou em condições de me arriscar com as surpresas que podem vir com um carro com mais de 4 anos (se não me engano, o último V6 foi 2010, não é?).
Comprei o meu 2012 usado, dentro da garantia e ainda não tive nenhum tipo de problema (ele é o meu único carro). Estou muito satisfeito com ele.
Já fiz diversas viagens e fui à várias cachoeiras. Excelente! Chegamos com a certeza de voltar e sem quebrar.
Vamos manter contato. Tenho certeza que não faltará oportunidade para nos conhecermos.
Abraços,
Bruno Picanço