Anexo 481150
Anexo 481151
Anexo 481150
Versão Imprimível
KKKKK... uma vez meu irmão atolou um Pálio na lama na região do antigo COnd. Hollywood (hoje Taquarí). Chamamos o guincho, que atolou. Veio um segundo guincho, que tb atolou... Ficamos com tanta raiva que fritamos a embreagem, mas tiramos o Palio da lama e deixamos os dois guinchos lá... kkkkkkkkkk
Moisés tem carro só pra dizer que tem, pois nem em dia de chuva ele deixa de andar de moto...
Alguém mais tem estas travessas da Stribus? O que acha do produto?
Pergunto porque comprei um jogo e achei uma porcaria... Reclamei na loja e me mandaram outro. Tão ruim quanto o outro... Ambos vieram mal acabados, faltando partes, riscados... Será que sou tão azarado assim ou o fabricante é relaxado mesmo?
Rafael
Bom dia pessoal,
Sei que tem bastantes informações sobre os barulhos internos aqui, mas acabei não achando sobre os lugares que me incomodam tanto.
1) Tem um "nhec-nhec" que me irrita muito no banco do motorista, quando mexo na regulagem de altura ele para por um tempo mas depois acaba voltando e as vezes até mais alto, alguém sabe como resolver?
2) Outro barulho é na tampa do porta-malas, ela está meio frouxa e fica batendo, já pensei até em tirar e usar sem nenhuma tampa (como fiz com a tampa do estepe que hoje está só no pneu mesmo).
3) Mais uma coisinha só, comprei esse carro a pouco tempo e ele tem os pneus Bravo (foto em anexo) qual a calibragem certa que devo usar para andar na cidade?
Anexo 481278
Essa do Estepe é ridícula e a Suzuki insiste no 2.0 esquecendo o 2.4 litros. Quem tem o V6 que nem eu não dá para continuar com o 2.0. O V6 é outro carro. Uma pena.
Estou vendendo o meu. Olha o anúncio. Zerado
Boa tarde Pessoal,
Sou novo no fórum e comprei recentemente um Grand Vitara 09/10 2.0 4x4, e estou gostando muito do carro, porém acredito que tenha algo errado pois ele está com consumo de 6,5 KM/litro na estrada.
Fiz agoira troca de óleo filtro e já encomendei filtro de ar e velas novas, para ver se melhora, gostaria de saber se vocês tem alguma dica do que pode melhorar ou se o consumo é este mesmo?
Fiz uma viagem com ele com o pé bem leve e na ida deu 6,5 e na volta chegou em 6,9 KM/L.
Agradeço a atenção de todos!!!
Um bom fim de semana.
Marcos Protásio