Ricardo,
Realmente precisa da peça para usar os aros com o furo central de 66.1?
Não é o caso de apenas ficar mais chato de colocar a roda no lugar? Depois de aparafusada, qual seria o problema?
Abraços
Versão Imprimível
Ricardo,
Realmente precisa da peça para usar os aros com o furo central de 66.1?
Não é o caso de apenas ficar mais chato de colocar a roda no lugar? Depois de aparafusada, qual seria o problema?
Abraços
Galera,
Só para compartilhar...na semana passada fui levar o carro para concessionária...
durante a inspeção do carro, verificaram que na roda dianteira estava faltando 2 porcas da roda.
Ainda bem que não sofri nenhum acidente...o que me disseram é que houve tentativa de furto da roda e parece que não deu tempo.
Abs
Oi amigo, a sua central Clarion apresenta ruídos no painel?
Pergunto isso, pois coloquei uma Pioneer que foi só alegria no começo, mas depois de alguns meses começaram uns grilos no painel da central que melhoram um pouco com a colocação de adesivos, mas que acabam voltando em seguida.
Sou muito chato com isso e penso em trocar a central só por essa razão.
Pessoal, coloquei recentemente palhetas bosch (aerotwin) no parabrisa dianteiro. até agora nao pude testar direito, pois nada de chuva aqui no CE. mas logo que testar, coloco as impressoes.
Pessoal, se puderem, favor passar o telefone de sucatas com GVIII.
To querendo trocar o parasol do motorista que custa 300,00 R$ novo.
Dan-ce,
Em relação a central original da Clarion, por enquanto nada de grilos e ruídos no painel. Meu carro veio de fábrica com ela.
caro everton
o problemas da perda de controle é dos pneus bridgestone, são péssimos, troquei os meus pelos Yokohama Geolander G!2, na mesma medida original, só alegria...tambem perdi o controle uma vez com uma pista umida (não molhada) quando o carro tinha 4000 km. troque logo, voce vai ter mais segurança, alem do pneu ser A/T, já pode pegar uma terrinha.
romero
Coloquei as porcas da McGard no meu carro faz tempo.
http://www.antifurtorodas.com.br/
À galera que está perguntando sobre o aro 16, estou usando a roda do Sportage.
Veja meu depoimento na página 550: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-550.html
O Freitas também seguiu a minha dica e, até onde sei, está satisfeito.
E, de minha parte, é só alegria.
Good luck! :concordo: