Lolsas,
Bom dia, conseguiu resolver seus problemas com a injeção/modulo central? teve que trocar o módulo mesmo?
abs
Ricardo
Versão Imprimível
Lolsas,
Bom dia, conseguiu resolver seus problemas com a injeção/modulo central? teve que trocar o módulo mesmo?
abs
Ricardo
Conversando com pessoal da Suzuki aqui eles disseram que estão preparando para fabricar o Vitara aqui.
Perguntei se seria uma versão completa como a que é vendida. Ele disse que não deve ser não. O HRV vem pelado e vende. Pra quer vir completo, caro e não vender?
O problema é como pensamos em comprar o carro. O brasileiro prefere rodas de liga e curo que ABS e air bag.
Por essa razão torço para que continue sendo vendido somente como importado. Até porque volume em vendas não o ponto forte da Suzuki. Kkkkkkk!
Mas se for assim, aí complica.
Poderiam pelo menos trazer a versão diesel para competir com o Renegade nesta versão.
Bom, sonhar não custa nada....
Os ccs da Suzuki estão assustados com o futuro da Suzuki no Brasil. Eles sabiam da conversa da Souza Ramos em fabricar o Grand Vitara aqui no Brasil, que é o carro chefe em vendas. Agora pelo que souberam, devido a retração do mercado, a Souza Ramos desistiu da fabricação dela aqui, ou seja, nosso GV vai mesmo sair de linha. É o carro chefe de vendas. As ccs estão apavoradas com o que pode acontecer se o Vitara não pegar no mercado e mesmo se demorar a pegar. Esse é o cenário atual da Suzuki aqui, com a união da fábrica do Jimmy com a Mitsubishi o espaço para expansão é pequeno, quase zero.
Fiquei bem chateado com as informações que recebi, pois tinha e tenho interesse de pegar outro GV. Mas com essa começa a chegar um ponta de dúvida. Abraços.
Um exemplo da dificuldade, chegou o Swift, numa versão completa e caríssimo. As ccs de SC venderam juntas 2, isso mesmo, 2 Swifts. O carro é muito bom, fiz test drive, mas com preço proibitivo. Na questão de vendas é um dos maiores micos do mercado nacional em todos os tempos.
E se trouxer mesmo o Novo Vitara pra cá vai dificultar ainda mais, o cliente não sabe se compra o S-Cross ou Novo Vitara. Mesmo motor, mesma tração.....
Infelizmente nosso mercado não comporta as duas opções.
CR!CO,
Também acho que o nosso mercado não tem espaço para dois Suzukis quase iguais, mas com a informação que a Souza Ramos pretende fabricar, o não importar, o Novo Vitara, acredito então que ela deixará de importar o S-Cross assim que o Novo Vitara chegar nas concessionárias, ou então fabricará as versões mais simples e baratas (ou menos caras :putz:) do Novo Vitara e deixará o S-Cross importado como o "top de linha" dessa plataforma aqui no Brasil.
Com isso, só uma coisa é certa, o nosso querido Grand Vitara parece que sairá de linha em definitivo :(.
[]'s tristes com a extinção da caixa de redução...
Isso é o allgrip, certo ? É certo que ele não tem redução ?Citação:
Nesta nova geração o SUV conta com tração nas quatro rodas de série para todas as versões. O Vitara também vem equipado com quatro modos de condução (Auto, Sport, Neve e Bloqueio). O modelo ainda tem piloto automático adaptativa (ACC), aviso de colisão frontal e sistema de frenagem autônoma.
Agora complicou. Não sei se animo com o GV pra garantir o meu, ou se deixo de lado de vez pq sem ele a Suzuki vai pro brejo ...
E tem mais, se a Suzuki for pro brejo nem os Jimny escapam ... Vai que ela sai novamente do País ...
Tô sendo muito apocaliptico ?!
Acho que sim.. apesar do problema com a Assistência Técnica autorizada (para quem preza por isso), não vejo tantos problemas.. os Vitaras e Samurais estão aí a mais de duas décadas... Suzuki foi e voltou e eles estão rodando... Eu não uso mais nada de Css, então caso eles desapareçam, no meu caso, não vão fazer a menor falta!
agora a questão de não ter mais os modelos 0km é sim decepcionante...
abs!
Esse que o colega Martins123 postou parece-se com o do link abaixo, um carro de 140 CV. Se for, não vai concorrer com o SCross, vai ser um carro maior, com outro público: O Novo Vitara lançado na Europa.
http://carros2016.com/novo-grand-vitara-2016/