5 Anexo(s)
Fotos da Viatura - GVIII V6 3.2 08/09
Citação:
Postado originalmente por
Marco Antonio Helio
Parabéns pela compra!
Tenho a minha V6 2010 há quase 1 ano. Comprei-a com 54000 km e já rodei 15000 km. O único problema até agora foi um vazamento no respiro do tanque de combustível.
Este é o sétimo Suzuki que tenho e, na minha opinião, é de longe o melhor produto que a Suzuki vendeu até hoje. Concordo com as descrições dos companheiros. Certamente não há melhor relação custo/benefício no mercado.
O motor é excelente, mas os itens de segurança são absolutamente obrigatórios para um veículo desta categoria. Provavelmente só trocarei este V6 quando a Suzuki Veículos incluir estes equipamentos nos novos aqui no Brasil.
Se quiser fazer umas trilhas, você vai adorar, porque o sistema anti-derrapagem faz o trabalho de um bloqueio de diferencial.
Depois posta fotos dela!
Abs,
Boa noite! Seguem fotos da viatura. Estou há 1,5 semana e estou achando show de bola. Agora é juntar $$ para os pneus AT e lift. Tenho percebido um pequena "vibraçãozinha" quando esterço todo o volante e faço curva em uma garagem, por exemplo. É como se as rodas da frente estivessem arrastando um pouquinho. Alguém já sentiu algo semelhante?
Sobre as pastilhas de freio traseiras... já li em algum lugar e não achei mais que são as mesmas do Honda Civic. Procede a informação?
Abs.
Samuel