GV3, estou usando este dunlop na minha tracker há 10 meses, já rodei 16 mil km e os pneus tão parecendo novos. Um ótimo custo benefício. Muito bom na terra e no asfalto.
Versão Imprimível
Luís,
realmente encontra-se mais barato, na casa dos R$1.100,00 por aqui. Porém quando fui comprar o rapaz me disse que sairia R$1.4000,00 cada para trazer dentro do prazo para eu viajar (dois dias). Olhei também os Michellin LXAt2 que falam muito bem dele na net e o valor era bem próximo disso. Pra mim, só valeria colocar um pneu desses se a durabilidade fosse muito maior que os outros (no meu caso os yoko que duraram 41.500km) ou a diferença fosse até R$200,00.
Pessoal, comprei os LTX/AT2 245/65/17R há mais de 1 ano por aprox 850,00 R$ e agora em meados de novembro/2014, comprei o step por aprox 920,00 R$. Sempre com NF, certificado de garantia, etc...
Para quem estiver procurando pneu para comprar:
1 - Pneu Dunlop AT3 Grandtrek 225/65R17 102H - R$ 539,00 comprando 4 e pagando no boleto na www.itaro.com.br (via oferta no www.buscape.com.br)
2 - Pneu 225/65R17 Yokohama G012 A/T-S 102H - R$ 653,60 à vista com desconto Boleto Online / valor unitário na http://www.guaporepneus.com.br/
Ambos os sites possuem algumas reclamações no www.reclameaqui.com.br, vale a pena conferir.
Eu comprei 5 Grandtrek AT3 na Itaro, assim que chegarem aviso aqui no Forum,
abs
Ricardo, desculpe pela demora na resposta, já peguei chuvas fortes viajando e nunca tive problema de aquaplanagem.
Como não faço trilhas radicais, o que poço te dizer é que em estradinhas de terra com lama, passa tranquilo. Como te disse, para o meu estilo de condução é um ótimo custo beneficio, e além disso tem um desenho muito agressivo.
Até mais.