valeu, Dan. Tenho que avaliar bem o que fazer. Ta parecendo que vou ficar no lift.
Versão Imprimível
Coloquei o Yoko G12 AT, até faço uso deles com certa freqüência (trabalho no meio rural) mas no asfalto o aumento foi bem perceptível, não consigo mais fazer os 10Km/L que fazia antes na faixa de 110 -120 km/h. O pneu é bem borrachudo, o carro ficou bem mais parrudo, imagino com o 245 mas o consumo:(
A Bosch não respondeu. Pelo que o carinha no fórum do Reino Unido falou (e pelos comentários do cara que não quis me vender uma sonda genérica e o meu mecânico, que não queria que eu comprasse), essa sonda da Suzuki não é substituível por uma outra sem perdas. As únicas que encontrei fora da Suzuki novas e com aquele código de peça eram chinesas...
Me decidi por comprar uma de desmanche e testar antes de instalar. Dá para comprar 3 ou 4 pelo preço da original, e nada me garante que uma nova não vai falhar de novo em 50K km. Estou com uns dois candidatos do Mercado Livre atualmente.
Arrependa ainda não. Se precisar dele uma unica vez, verá que valeu à pena.
Quando tive um airtrek o povo me xoava de ter 4x4 de asfalto. Uma vez na estrada uma barreira caiu na pista quebrando tudo. Tinha um desvio de 40km por uma represa, cheio de lama, que poderia tentar passar ou esperar abrir o desvio da pista. Eu fui embora juntos com umas caminhonetes. Quem tentou passar com carro pequeno atolou. E tiveram que esperar 7 horas na estrada, debaixo de chuva pra seguirem viagem. Os dois anos que fiquei com caro precisei a tração 3x e não arrependo de jeito nenhum do gasto a mais que tive pra usar apenas 3x a tração.
Talvez uma solução intermediária pra você seriam os pneus 70/30. Se conseguir comprar um GV2 pra trilhas e passeioa esse ano, vou voltar pra esse tipo de pneu. Muito melhor e econômico no asfalto e da conta de uma terrinha de vez em quando.
Pessoal-
alguém ai sabe informar se para os vidros fecharem automaticante ao trancar o carro é só uma reprogramação ou se tem algum equipamento adicional?
Mladeira,
No meu caso, instalei alarme com interface.
Além do acionamento pelo alarme, se deixar a chave na ignição com ela no primeiro estágio, com as portas fechadas e os vidros abertos, depois de alguns segundos as portas trancam e os vidros sobem.
Desconheço se há alguma programação que faça isto sem a instalação destes equipamentos.
Abs.
Prezados,
Alguém já substituiu a palheta do limpador do vidro traseiro e que poderia me indicar onde adquirir um fora da autorizada?
Grato.:computador: