Alguém aí conhece o Jeep Compass? Está por 97,9K.
http://www.jeep.com.br/ficha_tecnica_jeep_compass.pdf
Será que temos um concorrente?
Versão Imprimível
Alguém aí conhece o Jeep Compass? Está por 97,9K.
http://www.jeep.com.br/ficha_tecnica_jeep_compass.pdf
Será que temos um concorrente?
Eu me lembro vagamente de uma avaliação, crucificaram pelo acabamento, consumo, desempenho, etc... foi o pior SUV se não me engano. O Grand Vitara não estava nessa avaliação por falta de viatura emprestada.
Vou relatar uma comparação do GVIII 2.0 Auto usando o botão Power, realizo constante viagens entre Recife/Natal, e desta vez fui com o botão Power ligado, sempre tentava utilizar o botão Power em um momento de necessidade de maior desempenho como uma ultrapassagem (mas tinha a impressão que não alterava usando ou não o botão), desta vez decidi deixar ele ligado o tempo todo. O que percebi foi que em ladeiras ele utilizava mais o conversor de torque, permanecendo mais tempo na quarta marcha e não reduzindo logo para terceira, e quando reduzia levava a rotação até o limite do giro, quando viaja sem o botão Power apertado, o carro pegava a ladeira quando ia perdendo a velocidade usava muito pouco o conversor de torque e logo colocava a terceira marcha, e a rotação em 4.000rpm já ficava querendo passar marcha, ou como estivesse segurando o carro. Também foi claro que i botão Power acionado o carro consome mais, normalmente viajo entre 120 e 130km/h, e normalmente faço entre 10,4 a 10,8km/l, com o botão Power acionado o Consumo ficou em 10,0km/l. Mas preferi a forma de funcionamento do cambio em estrada com o botão Power acionado, na cidade usarei com o botão Power desativado.
Vou testar andar com o Power ligado pois no piloto automático sem o Power qualquer subida já reduz a marcha. Uso o power apenas pra ultrapassagem (sem ele o carro não reduz suficiente e fica perigoso). Já pensei até mandar uma mensagem da Suzuki pedindo pra colocar o botão no volante. Devo apertá-lo pelo menos umas 100x por viagem e à noite fica mais difícil de achar.
Rafael e NMNeto,
Obrigado pelas respostas, realmente esse kit com 5 porcas é a melhor opção disparada! E também agradeço pelas dicas do Amazon, pois nunca comprei lá e não botava muita fé. Vou comprar!
Abraço,
Gustavo
Só para acrescentar, segue o resumo do meu pedido das porcas, detalhando o valor de frete e impostos:
Order Summary
Items: $20.89 Shipping & handling: $10.97 Total before tax: $31.86 Estimated tax to be collected: $0.00 Import Fees Deposit $30.31 Order total: $62.17
AmazonGlobal Standard Shipping (averages 9-12 days)
Sou novo aqui no fórum. Adquiri um GVIII Limeted edition 2014. Encho o tanque e ando 80 Km ele mostra no marcador de combustível já ter consumido 1/4. é isso mesmo? Qual a melhor gasolina comum, aditivada ou podium?
Desde já agradeço a atenção