Para ter noção do desempenho offroad do Suzuki Grand Vitara !
http://youtu.be/IxR9P10yLl8
Versão Imprimível
Para ter noção do desempenho offroad do Suzuki Grand Vitara !
http://youtu.be/IxR9P10yLl8
Srs.,
Sou um novo feliz proprietário de um Grand Vitara 09/10 Aut., e como não tenho experiência com câmbio automático e com possíveis modificações, se vcs puderem mandem algumas dicas sobre como lidar com essas situações....
No caso de modificações pensei em colocar calços de mola de 1" a princípio, como alternativa rápida e barata para dar uma leve suspendida na viatura, e posteriormente fazer um remapeamento de central e aumentá-la mais.
Como sou do RJ e não tenho conhecimento de mecânicas especializadas, lojas de peças e nem lugares onde eventualmente se possa fazer o remap, gostaria que passassem aonde poderia fazê-los. (E mesmo fora do RJ)
Agradeço a atenção de todos.
Finalmente, após mais de 5 anos de namoro, consegui essa viatura magnífica, e quero fazer com ela minhas melhores aventuras 4x4.
Abs.
Leoventura, bom dia.
Bem vindo ao mundo dos suzukeiros!
Há importantes informações nesse tópico, a respeito de suas dúvidas.
Apesar de trabalhoso, indico a leitura, pois, quando de respostas atuais, pode ter informações anteriores que a gente acabe não se atentando, em razão do passar do tempo.
A leitura é importante, pois tem informações de grande valia para uso e manutenção do veículo.
Saudações, companheiro suzukeiro!
Seixas
Pessoal que tem V6.
O protetor do diferencial da new track serve no nosso carro?
Eu fiz uma pesquisa local aqui em Pelotas e achei um Maxxis H/T 770. Olhei na Internet e essa marca é conhecida por pneus para motos e rally, sendo que o 770 é para ser o modelo premium deles para SUV.