originais monroe... os argentinos originais sao uma merla...
Versão Imprimível
Olá pessoal. Sabem me dizer se é necessário pulverizar com óleo em baixo do GV para evitar desgaste, ou não é preciso? Se for qual é o óleo recomendado?
Pelo que sei, o GV/Tracker vem muito bem protegido, obrigado :concordo:. O chassi por exemplo vem com um bom tratamento...
O negócio é não lavar muito o carro por baixo nem motor. Vá de 1 a 2 vezes por mês pra lama, e seja feliz! Hehehe.
O que pode acontecer é você perder esse tratamento, aí não sei o que fazer. Onde o pneu está pegando depois que subi o carro e troquei os pneus, já era, limpou o chassi. Preciso ver o que fazer!
M.
essa discursao é velhinha-velhinha... tanto que ate abri um topico so pra isso ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32028 ) e descobri que tem gente fazendo de todo modo...
eu, depois de lavar geral, uso antirustre da texaco... e reaplico depois duas semanas... mas sem lavar por baixo...
mas se fizer trilhas, principalmente beira de praia, tem que aplicar depois de toda lavagem geral...
agua salgada = lavagem geral + antirustre...
[]s
Relaxa... meu novo mecanico disse que o problema dos suzukis e das lands é que a ferrugem come de dentro pra fora... esse cara so trabalha com suzuki e mit... ele me orientou que deve ser passado oleo dentro do chassi... lavar e pulverizar por dentro dos buraquinhos que ja existem...
nao acho que isso seje tao problematico mas se descobri algo novo eu posto...
[]s
o meu esta com o mesmo problema, voce deve retirar a valvula de abertura da agua, deve ser 82º, e andar com ele sem a valvula, para testar, provavelmente, ele não vai apagar mais, todavia ele não vai trabalhar na temperatura ideal, e isso fara com que o consumo aumente, amanha estarei realizando testes no sensor de temperatura, pois acredito que seja nele o defeito, ele deve estar enviando a unidade de comando...uma mensagem errada que o motor esta superaquecido..jl:dance:
Amigo, acabei de comprar um GV 2002 1.6 16 v, original, tô precisando de umas dicas, como levantar a suspenção, pneus adequados, para que consiga utilizar ele no dia a dia e nos finais de semana curtir uma terra, lama .....
Olá ! Acabei de comprar um GV 1.6, quero conciliar dia a dia e aos finais de semana mato, lama ....
Preciso de umas dicas de suspenção, pneus etc
Grato