:arrow:Estranho... Como pode dar problema tão cedo??????
:pensativo:
Versão Imprimível
Tô fora.... :shock:
Murillus,
Eu já ouvi falar desta opção de colocar a entrada de ar dentro do carro. Mas e ai, como fica o ar condicionado do carro com essa vazão de ar constante??
Não faço ideia de como faz para puxar o ar de dentro do carro... sabes explicar o procedimento???
Valeu!
Abraço
Bruno
Com calço de suspensão realmente os amortecedores dianteiros não agüentam muito não. Com 21.000 km rodados no Tracker já estou partindo para o 3º jogo de amortecedores dianteiros. É o preço que se paga pela alegria proporcionada, ou seja, não existe almoço grátis. Talvez a solução, seja a troca das molas originais por outras mais duras, conforme colocação do nosso amigo André Souza. Abçs e bom final de semana para todos. Válter
Válter
ooops!... mas isso foi antes de levantar o carro... numa brincadeira chamada trilha da chesf... pense numa lama que nem troller chipado passa em alguns locais... so da pra jipao e samurai com guincho...
pois é o tracker foi e voltou inteiraço ate a segunda... quando levei no mecanico pra levantar os 2+2 ele viu que tinha ido embora os dois amortecedores dianteiros e 01 trazeiro...
ja tou com 24.000 km bem rodados... trilhas com muita dunas e lamas... erosao (pouquissima)... e chao preto do dia-a-dia...
estou estudando a confecção de molas pra dianteira reforçadas e que substituam tb os calços...
[]s