Obrigado e valeu a força
Obs : a D. Patroa já propôs exatamente isto !
Versão Imprimível
A Minha é 01 e tem teto, caraca essa roda de 3 pas meio avesas são muito feias....
viu essa no web motors...34500k é a pedida...mas tenho certeza que tira por menos..
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos...2819065595.jpg
http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO
Abs
Já tinha visto esta. O problema é q tem q ser prata ou preto. A q estamos vendo é prata, tem air bag, abs, bcos de couro ... menos o teto, q era minha terceira pedida, junto com o V6 e o câmbio Auto. Outra coisa, pra sair daqui para buscar um carro aí sem perder tempo e dinheiro, só com a indicação de alguém conhecido.
A minha 1ª Cheroka ( XJ 98 ), foi achada por um amigo na Web e mandada para cá para uma loja conhecida, sem compromisso.Quando fomos olhar para ver se era o q a loja aí de Sampa estava prometendo, ficamos com ela na hora. Mas negócio assim é dificil, porisso temos q nos virar por aqui, mesmo sabendo q paga -se mais.
:arrow:Tem diferença entre GV 2001:
Japones- Com aro do Tracker e lanterna "antiga"... Alguns tem teto outros nem
Argentirno- Com aro diferente e lanterna "moderna".... Tem teto!
Caro Vendra,
Se este carro está nas condições que vc diz, o preço está bom. Quanto ao motor, trata-se de um excelente equipamento. Se vc cuidar bem dele, provavelmente, não lhe trará nenhum problema há longo prazo, pois este carro está pouco rodado. O que falam mal desse motor, é por conta de eventuais manutenções por maus tratos. Este é o único motivo deste motor dar manutenção. O que acontece é que por não terem sido comercializadas muitas unidades deste motor, não são baratas as peças de reposição. Este é o único senão!
[]s. :concordo:
Marco Maga
Virou consultor agora ? tá cobrando quanto :palmas: . :dance:
Sds.
;714414]Vendra,
Dizem que os v6 gastam a mesma coisa que o 2.0 16v, quanto estão pedindo nesse?
Outro detalhe que eu acho é que a revenda dos v6 são mais dificeis que a dos 2.0 16v
Veja tb os acessorios que ele tem, como Air bag, abs,teto,banco com ajuste de altura,espelhos eletricos...Etc
Quanto mais acessorios melhor numa revenda. Com essa km, o carro tem que ser unico dono, senão podem ter mexido na km.Veja como estão os pneus, se são os originais. Pq se não forem tem que estar novos pq com essa km ele deve estar no fim do primeiro jogo, ou no inicio do segundo.
Olhe por baixo para ver se não fez trilha, ver o escapamento e catalizador,ver os pinos do acabamneto do carpete se ja foi retirado, se já foi é pq entrou em agua..Ver se tem manual de proprietario e chave reserva, pq ai tb da pra ter uma ideia de manutenção.
Abs[/quote]
Pessoal, por favor, que bomba de gasolina posso usar na minha GV 01 5p = Tracker.
Obrigado!!
Abs