x
Convex Datacenter
Página 45 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Bem se a coisa ta assim, vai com fé, é um super carro com um bom motor..Vc vai gostar é capaz até de dar a Cheroka pra dna patroa e ficar com a Gv pra vc....kkkk
    Outra coisa se precisar de peças temos a Suzucar aqui em São Paulo que tem muita peça e com bom preço, e tente conversar com o SUVprata que tb tem uma e entende muito dessa carro.

Assim que comprar poste umas fotos dela aki....E vindo pra sampa da um toque...
    Boa sorte
    Abs
    Obrigado e valeu a força
    Obs : a D. Patroa já propôs exatamente isto !

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Obrigado e valeu a força
    Obs : a D. Patroa já propôs exatamente isto !
    ...kkkkkk

Sabia..essa que vc ta vendo é completa? Tem teto, air bag e abs? Outra coisa ve se as rodas são como as da tracker com 5 pás...

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

...kkkkkk

Sabia..essa que vc ta vendo é completa? Tem teto, air bag e abs? Outra coisa ve se as rodas são como as da tracker com 5 pás...

Abs
    Não tem teto ( naõ vi nenhum GV por aqui com teto ) infelizmente. A roda é igual a do Tracker.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Não tem teto ( naõ vi nenhum GV por aqui com teto ) infelizmente. A roda é igual a do Tracker.
    A Minha é 01 e tem teto, caraca essa roda de 3 pas meio avesas são muito feias....
    viu essa no web motors...34500k é a pedida...mas tenho certeza que tira por menos..

http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

Abs
    Marco Maga

A Minha é 01 e tem teto, caraca essa roda de 3 pas meio avesas são muito feias....
    viu essa no web motors...34500k é a pedida...mas tenho certeza que tira por menos..

http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

Abs
    Já tinha visto esta. O problema é q tem q ser prata ou preto. A q estamos vendo é prata, tem air bag, abs, bcos de couro ... menos o teto, q era minha terceira pedida, junto com o V6 e o câmbio Auto. Outra coisa, pra sair daqui para buscar um carro aí sem perder tempo e dinheiro, só com a indicação de alguém conhecido.
    A minha 1ª Cheroka ( XJ 98 ), foi achada por um amigo na Web e mandada para cá para uma loja conhecida, sem compromisso.Quando fomos olhar para ver se era o q a loja aí de Sampa estava prometendo, ficamos com ela na hora. Mas negócio assim é dificil, porisso temos q nos virar por aqui, mesmo sabendo q paga -se mais.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tem diferença entre GV 2001:
    Japones- Com aro do Tracker e lanterna "antiga"... Alguns tem teto outros nem
    Argentirno- Com aro diferente e lanterna "moderna".... Tem teto!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tem diferença entre GV 2001:
    Japones- Com aro do Tracker e lanterna "antiga"... Alguns tem teto outros nem
    Argentirno- Com aro diferente e lanterna "moderna".... Tem teto!
    Esta é de lanterna antiga, roda da tracker. Vou pesquisar o nº de série p/ ver de onde é.
    Obrigado.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Esta é de lanterna antiga, roda da tracker. Vou pesquisar o nº de série p/ ver de onde é.
    Obrigado.
    Não precisa procurar muito o numero não, é só abrir o capô e ver a plaqueta que esta no capô e ver aonde foi fabricada,GM Argentina ou Japão..

Abs
    Marco Maga

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marco,
    o carro é unico dono,2001, procedência conhecida ( falei com o antigo dono, amigo de um amigo e confirmou as condições ) . Não tem detalhe algum, nem riscos, por baixo tá novo. Pneus novos, segundo jogo pós- originais. Todos os opcionais.O motor V6 e o câmbio automático são preferências minhas, o carro é para a patroa, tá saindo de um Terios 99. Estamos acostumados com Cherokee, porisso um motor mais forte e câmbio automático, e o consumo vai se enquadrar.A dúvida é se o motor não dá surpresas desagradáveis com o tempo.

Tão pedindo R$ 39 Mil, mas o negócio tem q ser algo ao redor de R$ 36 Mil, o q vc acha ?
    Caro Vendra,

Se este carro está nas condições que vc diz, o preço está bom. Quanto ao motor, trata-se de um excelente equipamento. Se vc cuidar bem dele, provavelmente, não lhe trará nenhum problema há longo prazo, pois este carro está pouco rodado. O que falam mal desse motor, é por conta de eventuais manutenções por maus tratos. Este é o único motivo deste motor dar manutenção. O que acontece é que por não terem sido comercializadas muitas unidades deste motor, não são baratas as peças de reposição. Este é o único senão!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga

Virou consultor agora ? tá cobrando quanto .

Sds.

;714414]Vendra,
    Dizem que os v6 gastam a mesma coisa que o 2.0 16v, quanto estão pedindo nesse?
    Outro detalhe que eu acho é que a revenda dos v6 são mais dificeis que a dos 2.0 16v
    Veja tb os acessorios que ele tem, como Air bag, abs,teto,banco com ajuste de altura,espelhos eletricos...Etc
    Quanto mais acessorios melhor numa revenda. Com essa km, o carro tem que ser unico dono, senão podem ter mexido na km.Veja como estão os pneus, se são os originais. Pq se não forem tem que estar novos pq com essa km ele deve estar no fim do primeiro jogo, ou no inicio do segundo.
    Olhe por baixo para ver se não fez trilha, ver o escapamento e catalizador,ver os pinos do acabamneto do carpete se ja foi retirado, se já foi é pq entrou em agua..Ver se tem manual de proprietario e chave reserva, pq ai tb da pra ter uma ideia de manutenção.

Abs[/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    kkkkkkkkkk.....
    Tambem com um professor como vc...se não aprender apanho na mão com vara de marmelo...
    Mas a consultoria ta baratinha ainda...kkk
    E vc ta bem? E a Viatura

Abs

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

Virou consultor agora ? tá cobrando quanto .

Sds.

;714414]Vendra,
    Dizem que os v6 gastam a mesma coisa que o 2.0 16v, quanto estão pedindo nesse?
    Outro detalhe que eu acho é que a revenda dos v6 são mais dificeis que a dos 2.0 16v
    Veja tb os acessorios que ele tem, como Air bag, abs,teto,banco com ajuste de altura,espelhos eletricos...Etc
    Quanto mais acessorios melhor numa revenda. Com essa km, o carro tem que ser unico dono, senão podem ter mexido na km.Veja como estão os pneus, se são os originais. Pq se não forem tem que estar novos pq com essa km ele deve estar no fim do primeiro jogo, ou no inicio do segundo.
    Olhe por baixo para ver se não fez trilha, ver o escapamento e catalizador,ver os pinos do acabamneto do carpete se ja foi retirado, se já foi é pq entrou em agua..Ver se tem manual de proprietario e chave reserva, pq ai tb da pra ter uma ideia de manutenção.

Abs
    [/quote]
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pessoal, por favor, que bomba de gasolina posso usar na minha GV 01 5p = Tracker.
    Obrigado!!

Abs
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem