Marcio...
Ainda bem que vc mesmo achou graça do seu...*Muito pouco maior* hehehehehe......
Quando li ri muito....Precisando de alguma coisa de SP, to por aqui...
abs.
Versão Imprimível
E ai,
Estou quase comprando um quebra mato do GV da OGZ, alguem já usou, já viu, ou teve alguma noticia sobre isso?!?
Valeu!
estou com projeto de instalar párachoque em aço e guincho em meu GV3D,gostaria de saber já que o peso irá aumentar se as molas do GV diesel fica bom ao conjunto? estou levantando a viatura 2" com a receita já aprovada calços by alternativa 4x4 + amortecedores GBL1024 na traseira, irei colocar calço na mola traseira e observar o comportamento do carro, caso contrário parto p/ as molas de opala 4cc s/ar.
A dúvida é, será a frente vai ficar muito alta e dura?
[]'s
Pessoal,
Estou vendendo meus 4 pneus BF AT KO 225/75/16 com apenas 10.000KM e quatro rodas de liga, perfeito para GV/Tracker com 2" .
Detalhes aqui,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812
Obrigado.
Hj coloquei os BFG MUD em meu carro 225/75R16 o kit de lift 2" já esta na mão mais hj n tive tempo de levantar, o pneu coube perfeito,só q n testei ainda na trilha, vou levantar a viatura e fazer o teste, a única coisa q notei foi o carro ficou pouca coisa amarrado,frenagem tá mais lenta e as 26lbs que colocaram tem q ser menos, o carro ta saindo de lado nas curvas, vou testar com 24 e 22 lbs pra ver como fica, fora isso o carro além de ganhar um maior vão livre, o ângulo de ataque melhorou bastante fora que ficou lindo a viatura.
Os farois do meu GV estão meio opacos, com humidade dentro. Me disseram q é só tirar, secar, vedar e polir e fica zero! Alguem já fez isso? Fica bom?