Pode comprar sem medo. Aguenta trilhas leves e intermediarias, já que ele é uma evolução do VITARA [tracker]. Veja no site da SUZUKI que na construção foi priorizado a sua tradição off-road.
Versão Imprimível
Também tô em dúvida quanto a melhor calibragem...Tenho usado 33 ou 32 e parece que é melhor. O que acham?
Outra coisa: quem tem a versão mecânica tem usado a transmissão 4X4 integral ou tem rodado na cidade no Neutro??
hneto
Pelo jeito vc é está tão fã da GV quanto eu... Vejam matéria na revista Planeta Off-Road.
erro de postagem
:pipoca: ...Poizé, pelo jeito o fenômeno da propagação da marca "boca a boca" ocorrido no passado, por conta das inúmeras qualidades dos veículos, se repetirá nesta segunda fase da Suzuki no Brasil. O GV JIII é novo só no Brasil. É um modelo que já tem alguns anos de mercado e já sofreu todos os ajustes que ocorrem pós-lançamento, ou seja, já chegou ao mercado brasileiro justinho. Isso é muito bom!!! Eu estou indo para o meu 12º ano de Suzuki e não tenho nenhuma ressalva a fazer. Nos próximos anos devo fazer o "up-grade" e pular para a nova geração de GVs. Só espero que a Suzuki, desta vez, consiga enfrentar "a crise" generalizada e se perpetuar em terras tupiniquins. :mrgreen:
[]s :concordo:
Amigo na Viatura os pneus estão com 35 lbs, estou sentindo ela muito dura e como você esta usando presão menor vou experimentar.
Sobre o consumo minha esposa foi até Ouro Preto (estrada sinuosa e com muitos desniveis) marcou menos que 8 km/l como visto esta melhorando o consumo.
Amigo a Viatura da minha esposa é mecânica e sempre uso a 4x4 integral. O pessoal da autorizada falou que a alavanca em N era somente para ser usada no veiculo autamático sendo rebocado???????
No sabado, se eu tiver tempo, vou trazer ela para onde eu trabalho, levantar no elevador e ver se existe diferença??????
Se houver diferença vai ser mais uma burrada da autorizada de BH.
Paulo,
estou usando 30, por recomendação do pessoal da Suzuki, apesar de saber que aumenta o consumo de combustível e desgaste de pneus. Mas com as irregularidades nas vias de tráfego no Brasil, em Fortaleza particularmente a situação é crítica, tem que ser assim com todo veículo. Na l-200, por exemplo, eu andava com 20 nos pneus traseiros, no dia a dia, e 16, na areia, quando o recomendado era 28.
Com relação à posição neutra, do 4wd system, a informação que tenho é que independente do tipo de câmbio, mecânico ou automático, deixa o veículo sem tração traseira e dianteira, com os eixos girando livres e é utilizada exclusivamente em situação de reboque. Mas se houver essa possibilidade na mecânica seria interessante para diminuir o consumo de combustível e pneus.
Abraço.
Pessoal,
Nesse sábado irei fazer um TD nas opções Mec. e Automática .... Quem tem a autom.... sente ser meio "fraca" em 1ª (devido a relação das marchas ser muito mais longa q a mecanica) ??? E quem tem a mecanica ... pro fora-de-estrada ajuda, compensando sobre a autom ???
Mas levanto outra lebre ... ainda estou em dúvida com relação a X-Trail... sei que não possui reduzida, mas em contra-partida tem mais itens de conforto que a GV3 (teto panoramico, porta-trecos, detalhes do porta-malas, banco aquecido e regulag elétrica, entre outros...) .... Também vou fazer TD nessa .... mas ... oh dúvida cruel !!!
Abs...