Postado originalmente por
crisamb
Olá a todos,
Finalmente fiz o TD ontem na GV3, tanto na autom. quanto na manual.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Do carro em si, achei muito confortável, regulagens, posição, firmeza... em geral muito bom !!! Com o ar ligado ou desligado, praticamente não se nota diferença !! Tem respostas rápidas e precisas.
Agora, sobre a diferença autom. e manual, sinceramente me surpreendeu que quase não senti diferença na "puxada" com o autom., pensei que seria mais lento nas respostas, mas não é ... :palmas: E no manual, não gostei muito da alavanca do cambio... muito mole pro meu gosto... parece que vai sair na mão ou não vai engatar certo .... mas apenas parece... responde muito bem e os engates são fáceis .... claro, dá pra perceber que com o manual vc tem o carro mais "a mão" ....
E pra finalizar, dei uma outra volta, mas com o vendedor ao volante, pois ele quiz mostrar a diferença da Reduzida no carro ... fomos para umas ruas de paralelepipedos ... com cambio manual, engatou a reduzida (não se percebe o acoplamento, somente pelo indicador no painel) ... o carro realmente fica um trator !!! :dance::dance:
Bem ... quanto ao TD na X-Trail, não fiz pois o carro do TD não estava disponível ... :(:(:( ... Mas olhando os 2 no mesmo dia, deu pra perceber bem as diferenças ... apesar do GV estar mais barato... gostei mais do acabamento dele...
Em resumo... estou quase fechando negócio no GV3... só resta a dúvida..tb... autom. ou mec. !!! O vendedor disse que na autom. o consumo gira em torno de 6,5-7,5 e na mec 7-8km/ltr ... será !?!?!??
Outro ponto muito positivo, avaliaram meu carro (Doblo adv 07/08) muito bem !!!! 7% abaixo da tabela ... até me assustei.... :razz::razz: ... será que é para a Suzuki aumentar seu market-share ??? :mrgreen::?:
Bom amigos... é isso ... talvez, essa semana ainda terei novidades.
Ahh... tb perguntei sobre as revisões... nada oficial... mas ele deu uma boa enrolada, mas disse que deverá ficar abaixo dos 500,00 (a cada 10k km) ...