Finalmente o TD (quase) completo !!!
Bom dia a todos !!!!
Creio que a maioria deve aindaa estar voltando dos passeios ... cheguei ontem a noite ... tb fui viajar (Jaguariúna e Analandia, perto de Rio Claro)... obrigado pelos convites pra ir no sitio, mas os vi apenas hj...:oops::oops:
Bom... peguei o meu GV3 com 12kms... e agora está com 900km 8-)8-):evil::evil:
Não tive a sorte de pegar trilhas que justificassem o uso mais a finco da tração (bloqueio e reduzida) ... mas tive aventura suficiente para testar a eficiencia dessa viatura.... estradas de terra, areiões, e muito asfalto ...
Muito bom... estou gostando bastante... conforto muito bom mesmo... estabilidade, inclusive nas estradas de terra... maravilha !!! :dance::palmas::lol:
Agora... teve um ponto que me assustou um pouco no início da viagem... rod. Bandeirantes... 120km/h ... nas pequenas subidas... ela não andava !!! tinha que reduzir pra ao menos manter a velocidade !!! (a minha é autom.) ... sinceramente assustou e desanimou um pouco... mas logo lembrei... precisa amaciar... vamos dar um voto de confiança... bem ..depois desses 900km ... digo que está melhor sim ... mas ainda parece estar um pouco amarrada ...
Qual foi a impressão de voces ??? Principalmente dos amigos q tem autom. ???
PS.: qnd tiver outro encontro, por favor avisem ... ficarei ligado aki ... Vlw !!