Olá Leo, Chupeta que o hneto quiz dizer é, cabo de chupeta, pq carro automatico não pega no tranco, caso acabe a bateria faz uma *chupeta em outro carro*
Abs.
Versão Imprimível
Outro link:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...crise-no-pais/
Já vi que é descaso do grupo MMC. Aqui na Bahia não tem nem concessionária ainda..
Att
Olá a todos !!!
Para reanimar esse tópico, tenho novidades da Suzuki e da nossa GV3 !!!
Levei a minha para fazer a revisão dos 3 mil ... primeira coisa, há um probleminha congênito na GV3, onde devido a uma mangueira do motor, faz um barulho na dianteira direita, parecendo buchas ou bandeja solta... mas é essa dita mangueira... pagos os R$184,90 :cry::cry:(óleo+filtro)... tudo ok ! Eles aproveitam e colocam uma forração de feltro na porta do porta-malas, fica melhor mesmo o barulho !!
Bem, agora às novidades boas... Veio o modelo V6 !!! Estão pra lançar nas próximas semanas... identica à de lá fora... com ESP, teto-solar, som com algo a +, e piloto-automático :-D:-D:-D... tudo por uma bagatela de R$120.000,00 :shock::shock::shock:
Outra novidade... A Suzuki e o grupo Souza Ramos estão se planejando para montar a fábrica em Catalão! No lugar da fábrica de Mit, que virá para SP....
E a última notícia... o vendedor me disse que estão negociando com fabricantes de acessórios, novos acessórios para a GV3, como estribos e parachoques de impulsão, sistemas de som "Car Theater" (um amgio tem num Corolla, é muito loco :dance::dance: , GPS, TV digital, DVD, 7" no painel), e... o meu tão esperado Piloto-Automático :mrgreen::mrgreen:... e outras coisas mais.... é um bom sinal para os proprietários !!!
Olá amigos!!
Vejam nesse domingo, o programa AUTO ESPORTE, na rede globo as 9:00 am, terá um teste feito com a Gran Vitara III v6
Talvez seja interessante....
Obs:
Nada como um cabloco bem informado...kkkkk
Abs.
Pessoal,
Algumas noticias sobre a GV3 V6 ...
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10755.shtml
Fiquei lendo e imaginando ... 8-) ... já tem um motor bom... imagina 232cv e cambio aut 5 marchas !!!!
Abs... crisamb
Caros colegas,
Achei o preço de R$ 119.000,00 bem salgado. Basta compararmos com outro V6 de porte semelhante, como o Captiva. Outra coisa que me preocupa é o consumo. Será que não dava para lançá-lo à diesel (justificaria inclusive o preço mais caro)?
Tenho uma Tr4/2005 e já há algum tempo venho acompanhando este tópico, pois estou bastante interessado no GVIII. Confesso que fiquei um pouco apreensivo quando li as notícias de que a Suzuki Brasil não estava muito bem das pernas. No entanto, esta notícias de hoje é mais promissora. Pelo menos eles estão se movimentando.
Dizem que este ano sai um novo modelo da Tr4 (talvez mais uma mera reestilização). Estou aguardando para conferir e fazer a minha escolha.
Abs. a todos.
Cris, também fiz a revisão dos 3.000 e paguei mais caro, 240 pilas. O barulho da mangueira já tinha escutado, é intermitente, e parece realmente coisa de suspensão. Aqui na concessionária eles trocaram a mangueira por uma maior, mas o barulho ainda aparece.
Com relação a V6, o que me chamou atenção, além dos 232 cv, foi o torque, algo em torno de 29 kgfm contra os 18,67 da nossa (2.0).
Abraço
OI PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMINHA NA MINHA OFICINA, ESTOU COM UM GRAND VITARA 1.6 16V E ESTOU PRECISANDO DE UMA TABELA DOS TORQUES DOS PARAFUSOS DOS MANCAIS E DOS PARAFUSOS DO CABEÇOTE.
VCS PODEM ME QUEBRAR ESSE GALHO?
VALEW!!!!:cry:
Caro medeiros e colegas,
Também fiquei apreensivo, porém, após a conversa com o pessoal da Concessionária Kasama, me disseram que o Sr. Souza Ramos havia pisado no freio mesmo, mas no meio do mês passado, mudaram as perspectivas, e estão retomando os avanços. Tanto que veio a V6, os investimentos em acessórios (até reestilização das lojas, das vitrines de acessórios) e novos lotes da GV3 2.0 ... Lá na concessionária, tinha mais de 100 ... parecia até um paraiso...rs
Agora, sobre o preço da V6, concordo que é salgado, MAS, comparando com a Captiva (no caso), estamos falando de 110mil contra 120mil... porém a GV tem além do q a Captiva tem, 4x4 "de verdade", ESP, HCC, e H...(num sei o que, para controle de subida e descida), teto solar. Na minha (humilde) opnião, está equivalente.
E outra coisa... acharia interessante tb o motor diesel, porém, tenho muito medo do valor do seguro !!! Imaginem ....
Abs... Crisamb
Caros Amigos
Hoje recebi por e-mail de um amigo que trabalha na Suzuki, a informação que no Domingo, no programa Auto Esporte da Globo, haverá uma reportagem com o GVIII V6.
Ele me informou também que a Suzuki vai investir mais em propaganda, devendo veicular comerciais no intervalo do Jornal Nacional e reportagens na Veja e em outras revistas especializadas.
Fico contente com essa posição porque adoro meu GV 01 e percebi como evoluiu para o GV III.
Acredito que o Auto Esporte da Globo seja Domingo as 9:00hs, mas é bom confirmar.
Abraços à todos.
Caro Crisamb e colegas de fórum,
Hoje a tarde estive na concessionária Suzuki aqui em Natal. Conversei com um dos vendedores e indaguei acerca da ausência de veículos no pátio. Ele me disse que eles haviam zerado o estoque do mês, mas que estavam esperando chegar mais três carretas lotadas (22 GVIII ao todo). Eles estão bastante animados. Segundo ele, desde que a concessionária daqui inagurou já venderam cerca de 60 veículos (achei muito bom para o tamanho da cidade). Para mim isto é animador.
Agora, quanto ao preço da versão V6, a captiva está sendo vendida aqui a R$103.000,00. A diferença então sobe para R$ 17.000,00. Concordo quanto ao fato da GV ser um 4x4 de verdade, mas não sei se isto justifica tanta diferença, sobretudo porque a captiva também tem seus atrativos.
Aliás, sem utilizar a captiva como exemplo, mas fazendo a comparação entre as duas versões da GV, temos uma diferença de cerca de R$ 33.000,00!!! É muito ou não é?
Abs. e bom fds a todos.
Galera alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???