:arrow:Vitorich...
Exelente planilha..... Será bem útil no futuro!!! :palmas:
Versão Imprimível
:arrow:Vitorich...
Exelente planilha..... Será bem útil no futuro!!! :palmas:
Olá Márcio, no Manual manda substituir as velas aos 20 mil, se forem velas comuns, tipo as que vem na TR4.
Já as que vem no GV(pelo menos nos modelos 2009) são de Iridium e duram bastante. O próprio gerente dos pós venda da Suzuki daqui me disse isso, que eles só estão trocando aos 40 mil, e, Se tiver necessidade, pois se ainda estiverem boas, só na revisão seguinte.
Agora, se a versão do GV do cliente vinher com as velas comuns, aí sim, deverá ser trocada aos 20 mil e só podem cobrar esse preço de 1000 e cacetada ao cliente, se as velas que eles forem colocar for de Iridium, caso contrário, o preço pedido na revisão, tem que ser bem mais barato.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Boa noite
Estive em João Pessoa recentemente e vi várias GV III equipadas com os frizos laterais que aparecem nas fotos em anexo.
Alguém de vocês colocou? Quanto pagaram?
Perguntei na Revenda Sagara em POA e aqui está por R$ 501,40. Achei por demasiado caro.
Pessoal, acabei de retirar o carro da 1ª revisão e eles conseguiram tirar todos os barulhos chatos que tinha, inclusive dos bancos. O barulho que tinha era do apoia braços da frente ( eles falaram que desmontaram e passaram graxa dentro) e dos bancos ( passaram algum tipo de óleo para o atrito não fazer barulho).
O que não gostei foi dos adesivos da concessionária que eles colocaram :parede:, mas vou tirar :)
Pessoal,
Estou de olho num GV Limited 2000 (2.0 16v). Gostaria de ajuda para reconhecer o que há de diferente entre esta versão e as demais, no mesmo ano (além daquela fita adesiva na lateral...).
Valeu,
Olá,
Tenho um Gv limited preto , peguei ele 0KM. Essa serie Limited foi lançada em 2000.
O que difere ele dos GV normais é o padrão da forraçao interna, capa do estepe, cd Kenwood e a faixa lateral , alem de só ter nas cores preto ou verde.
Me lembro que quando o compre,i tinha o GV normal, uma outra versão que já era importadada da argentina e ele. Fiz questão de comprar o limited pois vinha direto do japão.
Estou muito satisfeito com o meu e apesar de ter 11 anos, acho ele superior a muito carro 0KM.
Só pra se ter uma ideia, estava batendo a suspensão dianteira. Levei o carro no Zé Edo da zezuki que troco a bucha do estabilizar pronto voltou o silenêcio.
Se o carro que vc esta vendo tem procedência , manda ver que vc não vai se arrepender.
Só mais uma coisa, como o carro esta ficando antigo vou criar um plástico para o vidro " my car is vintage" pra tirar onda .
Forte abraço espere ter ajudao
Monta
Algum forista aqui já realizou o lift no novo Grand Vitara?
Li em uma antigas que o Márcio Nogueira e o Freitas Jr estavam analisando o assunto... Alguém mais avançou no assunto?
Abraços,
CarlosJP.