Trilha castelhano - IlhaBela, vocês acham que é arriscado ir com um GVIII original?
Versão Imprimível
Trilha castelhano - IlhaBela, vocês acham que é arriscado ir com um GVIII original?
Era o que tinha pensado:), planejava ir viajar pra IlhaBela e acho que não vou me arriscar na trilha.
Outra vez vi uma L200 fazendo o maior esforço pra voltar e vi um Fiat Uno da telefonica :razz:, este não sei como fez pra sair, pq ele chegou na praia, mas pra voltar ....
Olá Idmelo,
Sem querer puxar a sardinha, mas já que você perguntou, é por que está atráz de respostas.
Eu prefiro a Tracker. A manutenção é mais em conta e o consumo é menor que a TR4, além de ter um preço de compra mais baixo.
O único senão é com relação ao motor. A TR4 parece andar mais que Tracker no asfalto, mas para o meu perfil que ando beeeem tranquilo isso não me faz a menor diferença.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
Ola Normio,
Não sou tão experiente na Castelhano, fui uma vez lá e de Bandeirante.... mas diria que se não estiver chovendo, ou recém chovido, dá pra ir sim.... A GV3 é bem valente e resistente.... e sobre a altura, é ter bom olho e bom-senso....
Bom passeio....
abs, Chris.
Eu também fui com uma bandeirantes. Com lama e pneus originais tenho quase certeza que o GVIII vai atolar, o meu medo era em relação a altura livre. Mas acho que vou arriscar não!
Galera, no site da Suzuki, na página inicial tem uma campanha muito legal. Vocês já devem ter visto em revistas a campanha da Suzuki em que mostra a opinião dos donos e pelo site da pra enviar a sua opinião e quem sabe não aparece em algum comercial.
Bom, eu já participei!
:arrow:Povo...
Acabei de saber o motivo do episódio do exinto 3.2V6:
Pois o motor e da GM... Capitiva 3.6 porém 400cm3 a menos dá 3.2!
O próximo V6 a colocar será da VW ( lembrando que comprou a bela fatia da Suzuki)
Então e isso!
Qual será o próximo V6 da VW? O do Toareg? Seria bom d++++ :dance:
Se vocês entrarem no site, pode perceber que o GVIII V6 foi retirado, não encontra mais no site da Suzuki.