Vou comprar um GVIII mas tenho algumas dúvidas
Caros foristas, li o tópico inteiro antes de postar afim de não perguntar coisas que já foram ditas. Estou morando na maravilhosa cidade de Natal-RN há apenas 4 meses e nem preciso dizer o quanto estou encantado pelas belezas naturais. Uns meses atras fiz um passeio pelo litoral norte de carona numa SORENTO de um amigo e fiquei louco (NATAL-TOUROS) passamos por dunas, riachos, beira mar, lama, rio lava cu, rs etc a partir desse dia decidi que queria um 4x4 pra mim fui na IPON ontem e conversei com Eider mto solicito diga-se de passagem, então eis as minhas dúvidas, espero que os amigos de Natal (freitasjr, ihmeireles, lord) possam me ajudar.
1) o valor que eles passam inicialmente 83 mil MT e 88 mil AT eu consegui baixar e até qt?
2) eles costumam dar algum acessorio como "brinde" ou pelo menos diminuir o valor (couro, alarme, engate etc)
3) nunca tive carro automatico, mas dizem que depois que vc tem nunca mais sai, enfim vale realmente a pena pagar 5 mil a mais, e consumir mais tambem
4) tem um 0 km la so que é 2010/10 cor vermelha acho que encalhou devido a cor, ele é AT e custa 83 mil e ai??
5) (juro que é a ultima) O que acham de um semi-novo 1 ano de uso no máximo com garantia ainda, que ta custando por volta de 72 mil automatico + couro
Desde já agradeco a ajuda dos amigos, e espero o mais breve possivel estar com meu GVIII rodando pelas praias de natal e fazendo os passeios com a turma da IPON
Valente