Então, seria interessante vc dar uma olhadinha no regulamento da prova:
http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...-road.site.pdf
Versão Imprimível
Então, seria interessante vc dar uma olhadinha no regulamento da prova:
http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...-road.site.pdf
Posso até estar sendo repetitivo por não ter lido os postos posteriores a esse, mas a questão de peças de segunda linha existirem não se deve à linhas de produção diferentes, mas sim ao controle de qualidade a que as peças são submetidas após saírem da linha de produção, inclusive existindo peças que são reprovadas e passam por um processo de retrabalho para depois serem eeinspecionadas e comercializadas...
Mas Jeanilson, me da uma luz aí: quando eu aciono o alarme na chave do carro as portas travam - é esse o travamento automático a que vc se refere? É como funciona esse fechamento dos vidros?
[][],
Cheguei a cogitar comprar um Renegade, mas depois de muito analisar, resolvi pelo GV III, e ainda assim por esse seminovo que "achei" com apenas 12000km rodados só na cidade.
Achei que o Renegade só valeria a pena se fosse a versão diesel, que é muito mais cara, e pra amortizar a diferença pra versão flex vc tem de ficar com o carro por pelo menos uns 12 anos...
Oi Barros,
Valeu pela dica. Eu já havia lido algumas vezes...Inclusive lembro de ter lido sobre a filiação na cba durante o evento, mas não encontrei mais a informacão.
Engraçado que no regulamento desta etapa, diz que a inscrição são dois cobertores, não fazendo referência aos 5 kg de alimento. No site da suzuki está apenas 5 kg de alimento. Acredito que tanto faz, mas estes regulamentos tem algumas falhas.
Eran,
Até onde eu sei, as peças retrabalhadas pela fábrica possuem a mesma qualidades das originais. O que eu estava me referindo era diferenças marcantes de qualidade em peças do mesmo fabricante vendidas nas concessionárias e no mercado de reposição, o que para mim não existe. O que existe sim são as famosas "segundas linhas" ou "linhas econômicas" do fabricante, mas aí elas possuem diferenciações nas embalagens e até mesmo de nome, para não ter confusão.
Os módulos que instalei foram o de acionamento dos vidros na chave, que quando você trava as portas pelo controle da chave os vidros sobem automaticamente, e o de travamento das portas com o carro em movimento, que assim que o carro começa a andar as portas são travadas automaticamente, o que particularmente considero essencial para quem anda em cidade grande.
[]'s
Galera tenho um Gvlll 09,o mesmo começou a bater pino após o motor esquentar (quando frio não bate)ele tem 60000km,ja testei varias gasolinas e com todas apresenta o problema ,somente com a podium que ameniza, ocorre principalmente em subidas,alguem já passou por isso?
Não é o que diz o item 3.3.1 do Regulamento (http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...-road.site.pdf).
Citação:
"3.3.1 - Pré-requisitos
Pilotos e navegadores da categoria Turismo Light deverão ser cadastrados
na CBA na categoria CNRR (Concorrente Novato de Rally de Regularidade),
este cadastro não tem custo para o concorrente."