Postado originalmente por
manuelsampaio
Com certeza, já tinha percebido isso. Dos vários anúncios da versão Limited 4x4, a maioria não estava disponível.
Bom virei fã do Grand Vitara, e falo isso possuindo hoje um carro a diesel e com muito mais tecnologia. Picape para quem utiliza o carro no dia a dia da grande cidade não é vantajoso, pois o bagageiro e inútil em ambos os sentidos, além do seguro caro, ipva caro e no caso da Amarok revisão cara, ou alguém acha que pagar 113,90 em um litro de óleo é vantajoso?
Fui olhar o Renegade e tirando o motor a diesel e um interior refinado o restante não me atraiu, acho que pelo preço cobrado deveria ter um atrativo maior. Sai de casa decidido a comprar a versão Limited, realmente gostei do interior, mas infelizmente o que percebi, pelo menos aqui na Suzuki de Fortaleza é que apesar das vendas fracas os vendedores não fazem muito esforço para conquistar o cliente, principalmente em tempos que as vendas despencaram. Estou em uma situação complicada, pois não vejo nenhum carro com as qualidades do grand vitara com o custo benefício que ele proporciona.
Minha utilização é básica, utilizo 90% no dia a dia na cidade, e 10% em praia, dunas e etc. Faço duas vezes por ano um raid com uma turma de amigos e o restante é beira de praia. Queria um carro fechado (sem caçamba), com conforto e que me atendesse nesses requisitos, não tenho mais interesse em carro a diesel estilo Dakar ou SW4. Sinceramente não tenho segurança das qualidades e robustez da ASX, Outlander, Renegade, etc. Meu orçamento está limitado a R$ 110.000,00 mas queria realmente um carro zero, pois já sofri bastante com carro usado e não tenho condições de ficar no dia a dia resolvendo problemas pontuais que os carros usados apresentam. Gostaria da sugestão de vocês.