Boa noite,
Quem colocou protetor do diferencial central tipo da newtrack, quando passa em ruas esburacadas ou paralelepípedos, o diferencial bate no protetor?
Versão Imprimível
Boa noite,
Quem colocou protetor do diferencial central tipo da newtrack, quando passa em ruas esburacadas ou paralelepípedos, o diferencial bate no protetor?
Obrigado pela resposta EDSONGALIZA,
A minha está com 43.000 mil Km rodados e a embreagem está ficando dura e as trocas estão um pouco mais difíceis de encaixar. Acho que este desgaste é muito prematuro, mas fazer o que?
Já estou pesquisando a peça para futura troca e até agora só achei essa opção:
http://suzucar.com.br/loja/kit-de-em...a-moderno.html
Enfim, vou aguardar mais um pouco para efetuar a reposição.
O meu é um 4x4 MT, ainda está pouco rodado: 35.000Km
Na autorizada fui avisado que deveria trocar a pastilha dianteira, será normal?
Minha embreagem está como nova...
Vejam como está minha viatura com o lift e os Yokohama.
Esse 235x65x17 ficou excelente com o lift.
Anexo 496509
O meu nunca bateu, talvez seja algum detalhe na instalação...
Abraços!
GRAND VITARA - V6 232cv
2009 - VENDO
Veículo show de bola!
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...232cv-71628321
Boa noite senhores.
Essa semana quando liguei o carro a luz de verificação do motor ficou acessa, como o tanque estava acima do meio rodei até chegar a reserva, dai, fui até o posto e abasteci com a podium, logo a pois rodar 15 km a luz apagou.É senhores infelizmente agora temos que fazer uso da podium para garantir melhor funcionamento do nosso gv, já que a Suzuki não tem interesse em fornecer veículos flex. a alternativa será o renegade 2.0 diesel 4x4.
Guilherme, só ando com os vidros fechados, nada ouço.
Sei que em baixa velocidade, com os vidros abertos, não percebo nenhum barulho excessivo.
Pastilha de freio, trocar com 35.000 é normal?
Estou pensando em vender o carro para comprar uma Dakar a diesel. Acho que vai fazer o que o GVIII faz, com mais conforto.
Acho que a troca das pastilhas depende muito da forma de conduzir o carro e lical onse mora, pouco ou muito morro.
Eu troquei as minhas com 60mil km. Mas uso o freio motor do carro o tempo todo. Até para reduzir a velocidade chegando no sinal. E quando estou parado deixo em ponto morto. Issoeconomiza bastante as pastilhas.
Mas respondendo sua pergunta, 35mil km num carro mecânico acho muito pouco Km pra trocar.
Ando de triton o dia inteiro. Não compraria uma dakar. Manutenção nas alturas e direção extremamente lenta, indireta. Pegaria uma sw4 mais velha (2012) ou como eu pretendo fazer, olhar um renegade diesel Quando for trocar de carro. Nossas opções só estão diminuindo ou ficando muito mais caras.