Wow, preço bom... pena que já comprei -- mas ainda não me entregaram.
Versão Imprimível
Boa Tarde Pessoal,
Tô com uma dúvida aqui, com quantos mil Km rodados vocês trocaram o disco e o plato de embreagem (Kit Embreagem) de seus veículos??? A minha GV é uma 2.0, 4x4, manual, ano 2011/2012, e está com 42.000 Km, a embreagem está longe de começar a patinar, mas já começa a ficar dura, o que acham???
Pessoal, alguem sabe se a Suzuki vai tirar o grand vitara de linha em 2015 ou 2016? Estou para fechar negocio em uma zero km e não queria ter surpresa em um futuro muito proximo rs
Ja não basta a TR4, agora vão querer tirar o Gran Vitara também?
Acabei de ver esse artigo no google.
http://carplace.uol.com.br/grand-vit...ais-dois-anos/
Na reportagem não fala que vai sair de linha.
Não há nenhum carro no Brasil com as características do GV de conforto + 4x4 off road com reduzida. Tenho a minha desde 2009 (MT, com 45 mil Km) e estava pensando em vender e comprar uma nova. Só não fiz isso porque gosto de uma trilha, nada radical, passeio bastante na terra e fico om dó de pegar uma nova e socar na trilha.
Pessoal, estou vendendo minhas rodas aro 18 originais da GV 2015, se alguém se interessar tenho um anúncio nos classificados:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...4-5-rodas.html
abs
Ricardo
Caro Cassiano, estou com o mesmo problema que vc teve. Por favor, se for possível, mande-me por email como devo proceder para conseguir a substituição da caixa de direção arcada pela Suzuki. Meu email: gustavodorella@yahoo.com.br.
Agradeço desde já,
SMS., Gustavo.
GV 09/10, AT, Brasilia
Esse aí é o novo Vitara, um crossover (não mais um SUV) de porte pequeno..Esse daí é pra brigar com HR-V, Tracker novo, ASX, Ecosport, etc..
Nada a ver com o nosso Grand Vitara.
Pelo visto só vai sobrar a Pajero Full pra quem realmente pensa em alguma coisa offroad.
Augusto, você tem razão se você comparar, o tamanho deste Vitara é distante mesmo do GV (comparação sem o pneu na porta traseira)
> Vitara 2015 (Grand Vitara - 2015) 4175mm (4313 mm) - comprimento, 1775mm (1810mm) largura e 1610mm (1695mm) altura - . As diferenças são de um ou dois centimetros.
abs
Ricardo
Colegas,
Por favor, quem tem a GV III manual e já trocou o disco e o plato de embreagem (Kit embreagem)? Com quantos mil Km a troca foi efetuada? Obrigado!