Está a venda sim, mas enquanto estou com ela, estou curtindo. O carro é muito show! Seguro, estável e muito confortável. Dó de vender!
Versão Imprimível
Sgomes,
Já fiz 05 revisões na concessionária de POA, a última eu acompanhei de perto, e sou tão desconfiado quanto tu, mas, até agora, tudo o que disseram que iriam substituir nas revisões foi realizado pois confiro depois.
Então, podes levar sossegado que, além de não ter empurroterapia, vão te atender bem.
O único porém são os preços dos serviços fora do especificado nas revisões.
Se houver, sugiro realizar em um mecânico de tua confiança que sai mais em conta.
Mas isso tu já sabes.
Abs.
Pedro.
Joilson, vai depender do tipo de duna mas acionando a reduzida e baixando os pneus para 18 libras acredito que não terás muita dificuldade.
Com relação a profundidade já passei por bastante água e em alguns momentos até por cima do capô, e não tive problemas. Porém vai entrar água no fundo do carro. pelo menos o meu tem um furo em baixo do assoalho que molha um pouco, mas tudo depende da altura e do tempo que ficar submerso.
Meu conselho é vc ir descobrindo o carro aos poucos testando os limites devagar e verás que o carro vai te surpreender.
Abraços.
Joilson, só para complementar vou instalar snorkel na minha viatura pois dois motivos. 1 - não me preocupar mais com calço hidráulico, no pantanal passei medo de ter um calço no meio do nada; 2 - Como realizo algumas expedições muito tempo em estradas de chão o filtro de ar fica muito sujo e tenho que trocar antes do tempo.
Segue dois vídeos de expedições que fiz, dá pra ter uma idéia do que o nosso carro aguenta.
https://www.youtube.com/watch?v=uWrmdBhvdcc
https://www.youtube.com/watch?v=jd8ijyB2EQM
Abraços.
Evandro, boa noite!
A edição dos vídeos é um show à parte!
Imagine as aventuras, então!
Vi que vcs passaram pela Cachoeira do Buracão, que é um espetáculo!
Estive por lá, em julho de 2013.
Uma foto:
Anexo 497436
Inesquecível!
Abs. e parabéns pelas aventuras!
E aí seixas beleza?
Realmente essa região é linda, pegamos uns trechos de rio seco com areia bastante pesada e o GV foi legal. Essa trilha do rocador é muito show, vou ver se tenho algumas fotos para postar.
Abraços.
Evandro, nem me conheces direito e já vai postando esse vídeos pra me matar de inveja? Assim complica né meu amigo?! rsrsrsr
Belo vídeo e aventura maravilhosa, tudo o que eu sonho um dia fazer. Quando vieram a Bahia de novo me avisem por favor.
P.S: Não quero nem saber quanto de gasolina a Wrangler gastou nessa brincadeira, só falta um motor diesel pra ficar perfeita. E tua GV, tá com Lift não?
Fala Joilson, sim tá com kit ironman e pneu 255/65/17. Vc é um cara de sorte meu sonho seria uma v6 parabéns pela viatura.
Abraços.