Falou tudo Felippetti.
Lembro de alguém aqui comentar um ligeiro ganho de torque na 2.0 com o filtro K&N mas pouco significativo.
Versão Imprimível
Senhores,
Comprei e "instalei" achando que ganharia alguma coisa. Vi aqui que alguém falou em melhorou as retomadas e tal...
Não percebi absolutamente nada de diferente, tudo permaneceu no mesmo.
Na verdade, como faço algumas trilhas de vez em quando, fiquei com medo de entrar água, pq ele é MUIIIIIIIITO mais fino que o filtro original.
Voltei para o o original.
E aí Guilherme, já testou?
Achei essa dica fantástica. Será que teremos que fazer um "punta-taco" às avessas????:euforico:
Próximo sábado teremos levantamento de um evento que acontecerá aqui em Aracaju, o 9o SerjeepFest e vou testar com meu GV III.
Olá amigos, sou de Brasília e acabo de adquirir um GVIII 4X4 2.0 AT 09/10. Hoje eu zerei o computador de bordo e fui dar a primeira volta em um parque aqui da cidade. No começo o CB ficou marcando um consumo médio de 2 km/l (:shock:), e depois de andar 19km, tentando manter uma velocidade de 60 km/h, pisando o mínimo possível no acelerador, e sem nenhum trânsito (apenas quebra-molas), ele chegou a uma marca de 8,9 km/l. Confesso que fiquei um pouco assustado com o consumo, pois esperava mais pelo modo como eu dirigi e com as condições de tráfego. É normal essa marcação, ou será que o carro está com algum problema? E outra, depois que cheguei em casa, fiquei ouvindo um barulhinho em baixo do carro, de "coisas" se mexendo... também é normal? Obrigado!
Sobre o consumo é normalíssimo, principalmente para o porte do carro. Quem está acostumado com carro pequeno assusta no início. Está até bom, porque o meu faz 6 Km/l, mas moro em BH onde a velocidade média do trânsito é de 20km/H e é cheio de ladeira e sinal. Na estrada é na faixa de 10 Km/l. Sobre o barulho, é impossível dizer, só levando numa oficina. Em tempo, o meu é câmbio manual.
Digam-me uma coisa: o GV3 foi realmente descontinuado?
Pessoal
Qual o tipo de óleo que estão usando na GV sintético ou semissintético.
Obrigado
scgomes
Srs,
Desculpe se minha pergunta parecer tola, mas onde fica o filtro de combustivel do Grand Vitara 2012? Pergunto pois antes de possuir o GV, eu tinha como habito sempre trocar o filtro de combustivel de meu carro a cada 2 trocas de oleo.... ou seja:
A) + 6 meses ou 8mil km: trocar oleo + filtro de oleo + examinar filtro de ar e cabine e trocar se for o caso
B) + 6 meses ou 8mil km: trocar oleo + filtro de oleo + filtro de combustivel + examinar filtro de ar e cabine e trocar se for o caso
<se repetia A e B>
<EDITADO> achei a resposta na pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-671.html
MrElvio1,
entrei em contato com o diretor da Suzuki antes de fechar negocio para tirar essa dúvida, e ele me GARANTIU que tem no minimo mais 2 anos de fabricação do carro.