x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Se me permite, Guilherme... =)
    Apesar de deixar o motor respirar melhor, o K&N não altera nada o comportamento do carro. Vc economiza ao longo do tempo pq nao vai precisar trocar filtro de ar, visto que o K&N é lavável... Só isso.
    Pode botar os 235 sem medo...

Rafael
    Falou tudo Felippetti.

Lembro de alguém aqui comentar um ligeiro ganho de torque na 2.0 com o filtro K&N mas pouco significativo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de joaopereira1000
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Falou tudo Felippetti.

Lembro de alguém aqui comentar um ligeiro ganho de torque na 2.0 com o filtro K&N mas pouco significativo.

Senhores,

Comprei e "instalei" achando que ganharia alguma coisa. Vi aqui que alguém falou em melhorou as retomadas e tal...
    Não percebi absolutamente nada de diferente, tudo permaneceu no mesmo.

Na verdade, como faço algumas trilhas de vez em quando, fiquei com medo de entrar água, pq ele é MUIIIIIIIITO mais fino que o filtro original.

Voltei para o o original.
    LR Disco II
    Ex Grand Vitara MT 2012 - Lift 50mm da RC4x4; protetores (motor, caixa, transferência e mais um pouco, by Suelon; e em transformação...

Usuário Avatar de joaopereira1000
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Será que funciona com câmbio mecânico e fazendo ponte?
    E aí Guilherme, já testou?
    Achei essa dica fantástica. Será que teremos que fazer um "punta-taco" às avessas????

Próximo sábado teremos levantamento de um evento que acontecerá aqui em Aracaju, o 9o SerjeepFest e vou testar com meu GV III.
    LR Disco II
    Ex Grand Vitara MT 2012 - Lift 50mm da RC4x4; protetores (motor, caixa, transferência e mais um pouco, by Suelon; e em transformação...

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por joaopereira1000 Ver Post
    E aí Guilherme, já testou?
    Achei essa dica fantástica. Será que teremos que fazer um "punta-taco" às avessas????

Próximo sábado teremos levantamento de um evento que acontecerá aqui em Aracaju, o 9o SerjeepFest e vou testar com meu GV III.
    Tem como eu testar não. Mas to quase pegando um vitara para aventuras mais radicais e participar dos rallys por aqui. Aí poderei por em prática essas dicas.

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos, sou de Brasília e acabo de adquirir um GVIII 4X4 2.0 AT 09/10. Hoje eu zerei o computador de bordo e fui dar a primeira volta em um parque aqui da cidade. No começo o CB ficou marcando um consumo médio de 2 km/l (), e depois de andar 19km, tentando manter uma velocidade de 60 km/h, pisando o mínimo possível no acelerador, e sem nenhum trânsito (apenas quebra-molas), ele chegou a uma marca de 8,9 km/l. Confesso que fiquei um pouco assustado com o consumo, pois esperava mais pelo modo como eu dirigi e com as condições de tráfego. É normal essa marcação, ou será que o carro está com algum problema? E outra, depois que cheguei em casa, fiquei ouvindo um barulhinho em baixo do carro, de "coisas" se mexendo... também é normal? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Sobre o consumo é normalíssimo, principalmente para o porte do carro. Quem está acostumado com carro pequeno assusta no início. Está até bom, porque o meu faz 6 Km/l, mas moro em BH onde a velocidade média do trânsito é de 20km/H e é cheio de ladeira e sinal. Na estrada é na faixa de 10 Km/l. Sobre o barulho, é impossível dizer, só levando numa oficina. Em tempo, o meu é câmbio manual.

Citação Postado originalmente por CaêSZK Ver Post
    Olá amigos, sou de Brasília e acabo de adquirir um GVIII 4X4 2.0 AT 09/10. Hoje eu zerei o computador de bordo e fui dar a primeira volta em um parque aqui da cidade. No começo o CB ficou marcando um consumo médio de 2 km/l (), e depois de andar 19km, tentando manter uma velocidade de 60 km/h, pisando o mínimo possível no acelerador, e sem nenhum trânsito (apenas quebra-molas), ele chegou a uma marca de 8,9 km/l. Confesso que fiquei um pouco assustado com o consumo, pois esperava mais pelo modo como eu dirigi e com as condições de tráfego. É normal essa marcação, ou será que o carro está com algum problema? E outra, depois que cheguei em casa, fiquei ouvindo um barulhinho em baixo do carro, de "coisas" se mexendo... também é normal? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Digam-me uma coisa: o GV3 foi realmente descontinuado?

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Duvida Oleo GV III

Pessoal

Qual o tipo de óleo que estão usando na GV sintético ou semissintético.

Obrigado

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Srs,
    Desculpe se minha pergunta parecer tola, mas onde fica o filtro de combustivel do Grand Vitara 2012? Pergunto pois antes de possuir o GV, eu tinha como habito sempre trocar o filtro de combustivel de meu carro a cada 2 trocas de oleo.... ou seja:

A) + 6 meses ou 8mil km: trocar oleo + filtro de oleo + examinar filtro de ar e cabine e trocar se for o caso
    B) + 6 meses ou 8mil km: trocar oleo + filtro de oleo + filtro de combustivel + examinar filtro de ar e cabine e trocar se for o caso
    <se repetia A e B>

<EDITADO> achei a resposta na pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-671.html
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Quanto ao barulhinho.... o meu sempre tem uns estralos quando eu paro, mas pelo que sei eh normal, o barulhinho de estralos eh da dilatacao do bloco de aluminio.

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Sobre o consumo é normalíssimo, principalmente para o porte do carro. Quem está acostumado com carro pequeno assusta no início. Está até bom, porque o meu faz 6 Km/l, mas moro em BH onde a velocidade média do trânsito é de 20km/H e é cheio de ladeira e sinal. Na estrada é na faixa de 10 Km/l. Sobre o barulho, é impossível dizer, só levando numa oficina. Em tempo, o meu é câmbio manual.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    MrElvio1,

entrei em contato com o diretor da Suzuki antes de fechar negocio para tirar essa dúvida, e ele me GARANTIU que tem no minimo mais 2 anos de fabricação do carro.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por CaêSZK Ver Post
    O consumo alto no começo é porque o carro ainda está frio. Depois que aquecer, zere e comece a andar de novo. Verá que voltou ao normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem