x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Alguém anima??

R$150mil pra versão completa com todos opcionais.

Dá pra gastar muito com gasolina no GVIII antes de pensar em trocar. rsrs

http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-...supera-os.html
    Srs

Nada Contra Mas.

1º Não ha como comparar o GV com o renegade o GV já provou que e confiável.
    2º Todas versões a Gasolina pelo que vi não tem 4x4.
    3º O seguro do diesel x gasolina e praticamente o dobro.
    4º Como o guilhermejcp falou da pra gastar muita gasolina com a diferença de preço.
    5º Menos espaço porta Mala menor.

Resumindo passa ano entra ano não lançam nada viável pra substituir.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Estava olhando o tanque o carro e são praticamente dois tanques divididos ao meio.

Vocês saberiam como funciona o sistema de bomba de combustível? São duas bombas? não achei mangueira no fundo do tanque para passar de um lado para o outro.

Podia ter até dois marcadores de combustível, um pra cada lado. Vai ver é por isso que marca tão diferente dos outros carros (pelo menos dos que tive).
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal,

Pra andar em praia e dunas eu terei que fazer lift e trocar Pneus na minha GV?
    Não vou fazer trilha (a principio), a viatura vai ser pra o dia a dia e andar na praia nos finais de semanas, atravessar alguns alagados no caminho, e carregar prancha de stand up no rack. Até quanto de água eu consigo atravessa sem Snorkel?

Caso eu precise fazer Lift e trocar Pneus, por onde começo?

Joilson

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    scgomes, acho que ficará cada dia mais dificil encontra um substituto para a GV. A TR4 saiu de linha e a GV que está pra ser lançada vai ser crossorver e não SUV. Quem tenha sua viatura que segure!

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Srs

Nada Contra Mas.

1º Não ha como comparar o GV com o renegade o GV já provou que e confiável.
    2º Todas versões a Gasolina pelo que vi não tem 4x4.
    3º O seguro do diesel x gasolina e praticamente o dobro.
    4º Como o guilhermejcp falou da pra gastar muita gasolina com a diferença de preço.
    5º Menos espaço porta Mala menor.

Resumindo passa ano entra ano não lançam nada viável pra substituir.

scgomes

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Sabem do que gosto neste grupo? Estamos todos satisfeitos e só pensando em melhorar o que já é bom! Antes tudo fosse assim! Bom fim de domingo a todos...

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question Revisao Suzuki

Pessoal amanha vou fazer minha primeira revisão na Suzuki de POA como o carro ja esta com 5 anos gostaria de saber se vou ter que trocar óleo da caixa automática, óleos de diferencias ,correia de serviço etc a GV esta com 54K rodados
    Alguém tem alguma recomendação ou cuidados que tenho que ter ja que a ultima revisao feita pelo dono anterior foi em 2013 quanto ela estava com 28K rodados.

Obrigado.

Scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Guincho no parachoque é errado. Se precisar rebocar ou ser rebocado, o dano no seu carro é certo. O parachoque pode ir pro saco!
    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Acredito que conseguem fazer sim o parachoque, mas cobrarão pela personalização. Veja a seguir um parachoque da 4WD.
    Anexo 497282Anexo 497283

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    As minhas eu troquei maios ou menos com essa Km.
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Guilherme, só ando com os vidros fechados, nada ouço.
    Sei que em baixa velocidade, com os vidros abertos, não percebo nenhum barulho excessivo.

Pastilha de freio, trocar com 35.000 é normal?

Estou pensando em vender o carro para comprar uma Dakar a diesel. Acho que vai fazer o que o GVIII faz, com mais conforto.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Pessoal amanha vou fazer minha primeira revisão na Suzuki de POA como o carro ja esta com 5 anos gostaria de saber se vou ter que trocar óleo da caixa automática, óleos de diferencias ,correia de serviço etc a GV esta com 54K rodados
    Alguém tem alguma recomendação ou cuidados que tenho que ter ja que a ultima revisao feita pelo dono anterior foi em 2013 quanto ela estava com 28K rodados.

Obrigado.

Scgomes

Scgomes, se você possuir o manual do proprietário e o das revisões tudo o que precisa ser feito por tempo ou km está lá. No caso da GV 2.0 o que precisa ser feito esta no manual aonde estão os carimbos das revisões. Na concessionária já ouvi dizerem que a a maior mancada que os proprietários dão é não trocar o óleo do motor e demais fluidos e óleos segundo as recomendações do manual, é pepino na certa no futuro. O que vc pode fazer fora de la, até vc mesmo, é a troca do filtro do Ar condicionado, que é muito caro na css e o pessoal aqui no forum mesmo encontrou uns similares que servem bem. Eu trocaria todos este óleos que vc mencionou, a troca não é cara e vc fica tranquilo. Creio que eles recomendarão isto devido à idade do carro, pois estes óleos perdem suas características/especificações com o tempo, independente do uso.

boa sorte,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Scgomes, se você possuir o manual do proprietário e o das revisões tudo o que precisa ser feito por tempo ou km está lá. No caso da GV 2.0 o que precisa ser feito esta no manual aonde estão os carimbos das revisões. Na concessionária já ouvi dizerem que a a maior mancada que os proprietários dão é não trocar o óleo do motor e demais fluidos e óleos segundo as recomendações do manual, é pepino na certa no futuro. O que vc pode fazer fora de la, até vc mesmo, é a troca do filtro do Ar condicionado, que é muito caro na css e o pessoal aqui no forum mesmo encontrou uns similares que servem bem. Eu trocaria todos este óleos que vc mencionou, a troca não é cara e vc fica tranquilo. Creio que eles recomendarão isto devido à idade do carro, pois estes óleos perdem suas características/especificações com o tempo, independente do uso.

boa sorte,

abs

Ricardo
    Ricardo

Como uso o carro só para viagem e ando +/- 10.000Km ano troco óleo a cada 6 meses junto com filtro do óleo, e o filtro do ar do motor troco 1 vês ao ano junto com filtro do ar condicionado.
    Fico preocupado em fazer revisões na concessionaria porque não fico na volta vendo se eles trocam realmente oque foi solicitado.

scgomes
    VITARA 1.4T

Seguem umas fotos da minha viatura. Completei o tanque hoje. Medição do consumo só na cidade = 6,4 km/l.

GRAND VITARA-001_gv.jpgGRAND VITARA-002_gv.jpgGRAND VITARA-004_gv.jpgGRAND VITARA-006_gv.jpg

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Desistiu de vender? Vi o anuncio no facebook.

Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Seguem umas fotos da minha viatura. Completei o tanque hoje. Medição do consumo só na cidade = 6,4 km/l.

GRAND VITARA-001_gv.jpgGRAND VITARA-002_gv.jpgGRAND VITARA-004_gv.jpgGRAND VITARA-006_gv.jpg
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem